Explicações a Comunidade - Nubank e Brasil Paralelo

Que absurdo esse apoio à extrema direita, Nubank. E esse silêncio?

16 curtidas

Apoiar criadores de documentário que leva a crer que a Maria da Penha é culpada pela tentativa de homicídio e agressões que sofreu é um absurdo.

20 curtidas

Um marketing inconsequente e incongruente. O que essa cantora entende do setor bancário para sentar na cadeira do conselho de administração do Nu? Eu heim, fiquei e ainda fico sem entender essa nomeação.

Ainda bem que só ficou por um mandato, um ano.

Segundo o Nu foi excelente a participação dela, blá blá blá, ajudou na ideia do pedacinho do Nu, de dar um BRD para cada cliente. Tá bom, eu acredito nisso.

3 curtidas

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nubank-e-alvo-de-boicote-por-apoiar-a-extrema-direita-e-acobertar-escandalo-entenda/

Que beleza. A Cristina Junqueira deveria fazer algum tipo de retratação ou explicação pública.

Sinceramente, não suporto extremos políticos, seja de direita ou de esquerda, por isso também não suporto a ladainha do Brasil Paralelo.

Eu até falei bem aqui sobre esse risco, mas me referia ao David Vélez. Risco David Vélez - #7 de Roxo

Então sim, isso é um risco potencial de acabar com a imagem de uma empresa. Só espero que a moda não pegue e o Vélez vá defender o Brasil Paralelo. Se isso acontecer até mesmo eu vou considerar muito seriamente fechar a conta nesse banco e vender todos os meus BDRs ROXO34 para me desvincular de uma empresa que apoia esse tipo de desinformação e movimento político deturpador da história brasileira.

19 curtidas

Estou indignada e gostaria que essa mulher fosse retirada do cargo. Totalmente absurdo uma mulher que apoia um disseminador de fakenews como o Brasil paralelo estar no topo de uma empresa como essa. Esperando algum parecer da Nubank que seja melhor do que "a opinião dela não nos diz respeito. "

20 curtidas

Soube dessa noticia agora e estou providenciando o cancelamento da minha conta tambem.

15 curtidas

Se essa Cristina Junqueira não for DEMITIDA e o Nubank não se posicionar EXPRESSAMENTE CONTRA esse PL do Estupro, que é um retrocesso no direito à dignidade de todas as mulheres do Brasil, assim que terminar de pagar meus parcelamentos estarei retirando todo o meu dinheiro e encerrando a minha conta. Além de que passarei a fazer propaganda negativa sempre que tiver oportunidade!

18 curtidas

Já solicitei os resgates de investimentos. Já há um tempo estava pensando em mudar. Apoiar fascistinha já é demais. Tô vendo algumas cooperativas, talvez seja um modelo melhor.

16 curtidas

Gostaria muito de uma retratação por parte do Nubank. Brasil Paralelo não dá!

11 curtidas

Longe de mim tocar no assunto de politica, mas a partir do momento que a alta cúpula da Nubank se envolve com a Brasil Paralelo, me sinto no direito, como correntista de entender a fundo o que leva esse envolvimento e ate onde isso vai.

Tudo isso por causa de um post de instagram pessoal ?

5 curtidas

Que bom que vc desconhece o BP! O teu cérebro agradece!

7 curtidas

Infelizmente, as pessoas não tratam bancos e instituições financeiras como realmente deveriam.

Um banco é apenas um banco, independentemente de sua cor – roxo, amarelo, azul, lilás ou colorido. Embora eu não goste do Brasil Paralelo, não concorde com suas posições e ache que promovem desinformação, ainda assim não cancelei, nem pretendo cancelar minha conta no Nubank.

O Nubank se esforça para promover uma imagem de banco mais humano, diverso e inclusivo. No entanto, se querem manter essa imagem, precisarão sustentar essa reputação, o que, a meu ver, é desnecessário. Dinheiro, especialmente no Brasil, é um assunto tabu, e é difícil tentar romantizá-lo.

Foi uma postagem infeliz. Eu, assim como muitas outras pessoas, fiquei desapontado. No entanto, é bom que isso aconteça, pois nenhuma empresa tem uma reputação impecável. As pessoas vão aproveitar a oportunidade para expor tudo o que pensam sobre a empresa e situações que já vivenciaram. Agora, resta ver como a gestão de crises do Nubank vai lidar com isso.

17 curtidas

Essa é só a continuação…

Começou com a noticia de um funcionário (hoje ex…) que foi encoberto por um bom tempo.

O convite e a postagem é a segunda parte da história.

7 curtidas

Com todo respeito a opinião de geral. Eu acho valido a reclamação mas cancelar a conta de um banco por conta disso?

Vocês estao cortando relação com amigos e familiares que pensam diferente também?

Passo longe do BP mas eu nao entendo essa chatice de levar tudo ao extremo.

19 curtidas

Que cagada colossal dessa CEO hein, ficou bem feio

9 curtidas

Concordo contigo @Caique_Junior !
Esse negócio de politica está se tornando uma doença em nosso país!
Coisa chata de Extremismo, é extrema direita para lá, extrema esquerda para cá, quando na realidade independente de quem esteja no poder, no final das contas os mais desfavorecidos sempre são os mais prejudicados!
Se o BP é o extremo de um lado e está gerando tanto rebuliço por alguns que estão claramente deixando claro seu viés politico, porque não falam nada sobre o fato de o mesmo banco patrocinar a rede que claramente está defendendo o viés ideológico oposto? Aí pode Arnaldo!

No final das contas o que SOBRA é a hipocrisia!!! Coisa chata!!!

19 curtidas

Também não ouvi falar

Rola desinformação e negacionismo nessa tal rede?

5 curtidas

Começou com a noticia de um funcionário (hoje ex…) que foi encoberto por um bom tempo.

Foi ver a primeira matéria e achei tendenciosa e mal feita e bagunçada fora que não tem fonte algo comprove realmente apenas um print de /RT pq gente fake news ta bem fácil de criar pelo amor :skull_and_crossbones:

3 curtidas
2 curtidas