Explicações a Comunidade - Nubank e Brasil Paralelo

Um auê enorme espalhando como se o banco tivesse patrocinado o BP(coisa que nao é verdade).

Estou vendo muita gente cair nessa narrativa extremista e cancelar a conta na onda e depois choramingar querendo voltar.

Quem acompanha aqui sabe, uma vez cancelado a conta é difícil voltar.

Fiquem a vontade para reclamar ou ate não acompanhar a Cristina porque ela agradeceu postando uma foto de um evento que vai ter Jordan Peterson onde o BP mandou pra ela MAS AGORA ser o chatão e chamar o Nubank e ela de extremo é demais né?

Vocês por acaso rompeu amizade e com familiares que tem opiniões contrárias?

16 curtidas

Bom dia a todos. Eu acho que isso vai muito além de política, quem o banco apoia e faz alianças importa sim, se um familiar meu apoia organização que dissemina fake News, que é crime, eu cortaria relações com ele com certeza.

11 curtidas

Vai com Deus

3 curtidas

Mas o banco NAO APOIOU, foi postado na conta pessoal da Cristina. Que dificuldade de interpretação das coisas.

9 curtidas

Ora, ora! se esses outros bancos já atuaram politicamente, certamente, seus opositores também devem ter ficado estimulados a encerrarem suas contas no passado! O que vale para os bancos, ou para as empresas no geral é o LUCRO! Tem rede global e influenciador grande que já esteve de um lado e agora está no outro!!! Por que será???

Tem influenciador de saúde que alegou publicamente ser contra casa de apostas, que acabou de fechar contrato de divulgação com uma dessas empresas! No fim das contas o dinheiro fala mais alto! Enquanto estiverem brigando de esquerda e direita os políticos continuarão agindo em causa própria!! Qual a classe que mais tem privilégio nesse país? Caso você seja um político certamente vai saber dos privilégios com sentimento de alegria, caso seja um cidadão comum, deveria enxergar essas situações com sentimento de desigualdade! No fim das contas! Independente do lado ideológico já sabemos quem são os mais favorecidos!

Se continuar com esse seu pensando que uma grande empresa liga para lado ideológico e procurar uma que seja aliada a uma ideologia e não ao LUCRO, vai ter que tirar seu dinheiro de todo e qualquer banco e guardá-lo debaixo de seu colchão!!!

5 curtidas

Kkkkkkkkk surreal

3 curtidas

Eu vi e fiquei muito triste, mas o Nubank é formado por diversas pessoas de diversos setores, sei que a opinião da Junqueira pesa muito sobre a imagem do banco, mas temos que pensar que são diversos colaboradores e a publicação foi postada na conta pessoal dela. Eu também não gosto e não apoio o conteúdo da BP, e assim como eu penso, muitas pessoas que trabalham no Nubank, ou fazem parte da comunidade pensam da mesma forma. Seria muito complicado mudar de banco, até porque todo banco tem alguém de alto cargo que já patrocinou ou endossou um conteúdo que não gostamos seja ele de direita ou esquerda.

5 curtidas

Eis um pensamento honesto e razoável! HAHAHHAHA
Ta difícil a galera entender isso…

“Fanático é o homem que acha que o outro está errado em tudo, por estar errado em alguma coisa.”

— G.K. Chesterton

9 curtidas

Só umas observações sobre seu comentário:

1- ao menos sabemos do ‘lado enviesado’ do BP; e mesmo assim você acha normal o ocorrido?

2- não vi sua resposta lá em cima, nem sei se a resposta foi para vc, mas onde foi dito que o Banco apoiou? o dito foi “resta saber se ela vai vincular o Nubank ao BP”, isso não é uma afirmação de que o Banco apoiou. Foi dito, sim, que ela “quis vincular a pessoa dela”, não o banco. O problema de interpretação foi seu.

3- perceba que eu poderia falar tudo isso com maiúscula e negrito, mas isso só parece ataque de pelanca.

4- vc acha que ela quis vincular isso de BP, que vc mesmo assume enviesado, à conta dela “sem querer”? foi por isso que depois o autor da mensagem disse que seu pensamento é raso. Eu não afirmo isso, eu prefiro perguntar antes.

5- vc fez um “textão enorme” tb rs. Essa construção, aliás, redundante, mereceria um “kkkkkkk” ou um “HAHAHAHAHAHA”, mas isso só prova como não é legal misturar política em tudo, risos assim parecem descontrole.

6- mas vai aparecer alguém para dizer que a esquerda não suporta quem discorde dela… por isso a direita tentou um golpe, aliás

7- o melhor seria todo mundo reler O Banqueiro Anarquista, do Fernando Pessoa. Ninguém está dizendo que o Nubank vai fazer uma fusão com o Agibank e fundar o “Nazibank”, porém nós todos, como humanidade, independente de lado político, gostamos que os grandes apoiem suas causas duvidosas e imponham suas visões esdrúxulas às ocultas, quando isso fica escancarado, em um país tão dividido como o nosso - dividido entre informação e desinformação, como o BP - gera esses ânimos atiçados como vemos agora.

6 curtidas

NÃO EXISTE IMPARCIALIDADE. Quem se diz ISENTÃO, já sabemos o caminho e as ideias que tomam.
Se há apoio a ideias extremistas, não tem isenção nisso!!!
Ou vc ta do lado do opressor ou vc está do lado do oprimido, basta parar e ver a sua realidade, pra onde a balança pesa!
Ninguém aqui vive em um sistema tribal que está isento das regras da sociedade. ACORDA!

5 curtidas

Oie, você não precisa quitar seu parcelamento para encerrar. Vi algumas pessoas comentando que cancelaram é que eles enviam os boletos.

5 curtidas

Vão em paz, vida longa e próspera

5 curtidas

Difícil explicar o inexplicável…bom a menos que compartilhem das ideais birutas do mundo paralelo.

2 curtidas

Um absurdo. Sou cliente há vários anos e hoje estou pensando seriamente em mudar de banco. Não quero participar disto.

4 curtidas

Povo é dodoi e gosta de extremos. Boa colocação.

O problema é a falta de avaliar a situação como é e querer se posicionar rapidamente.
Essa necessidade de mostrar opinião, mesmo que por equívoco ou sem embasamento é um dano a sociedade que vai prejudicando ao longo dos anos.

Bill gates era amigo de Jeffrey Epstein. Veja se alguem deixou de usar o Windows por isso.

Galera precisa parar de fazer escândalo por pouca coisa.

3 curtidas

Extremamente decepcionado.

4 curtidas

Já sabiam o que ele fazia
Ja tinha noticias rodando. É amigo de muita gente e nem por isso os grandes amigos se afastaram, possivelmente até dividiam as atividades, mas os clientes dos bilionários mantiveram o consumo.

Abuso e tráfico de pessoas para mim parece ser algo muito pior.

Brasileiro gosta de querer se posicionar demais simplesmente pelo ato de se posicionar. Não vai mudar nada. Só uma instabilidade temporária e que nao dura muito tempo na memória.

Sou o primeiro a atacar o nubank nas decisões, mas isso ai é perda de tempo.

1 curtida

Eu já fiz vários comentários contrários em posts, redes sociais, sites de extrema direita e nunca recebi respostas coléricas como as que vejo aqui. Banco não tem bandeira política, banco não vota, não sente, não torce; banco presta serviço só isso.

Reitero meu apoio a Cris e ao Nubank por se portarem com isenção total e ouvirem todos os segmentos da sociedade, mesmo que isso incomode as alas mais radicais e fanáticas de quaisquer ideologias políticas.

Apoio e considero importante o cuidado com que a direita, não extremista, se preocupa com a conservação dos valores, princípios morais, éticos e apoio a família brasileira.

Do mesmo modo, admiro o zelo que a esquerda, não extremista, tem com o social, com os menos favorecidos e discriminados, no combate a desigualdade e a promoção da justiça social.

Não lido com extremos, extremistas são fanáticos, não toleram opiniões divergentes. Se possível até prendem, oprimem e matam opositores.

11 curtidas

Seu pensamento parte de uma premissa errada,aquela de que vivemos entre dois extremos. Essa dita polarização é uma balela. Onde há extrema esquerda no país? Aquele velho ditado: se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa. Se posicionar sobre contra um extremista não te faz um extremista.

5 curtidas