Só umas observações sobre seu comentário:
1- ao menos sabemos do ‘lado enviesado’ do BP; e mesmo assim você acha normal o ocorrido?
2- não vi sua resposta lá em cima, nem sei se a resposta foi para vc, mas onde foi dito que o Banco apoiou? o dito foi “resta saber se ela vai vincular o Nubank ao BP”, isso não é uma afirmação de que o Banco apoiou. Foi dito, sim, que ela “quis vincular a pessoa dela”, não o banco. O problema de interpretação foi seu.
3- perceba que eu poderia falar tudo isso com maiúscula e negrito, mas isso só parece ataque de pelanca.
4- vc acha que ela quis vincular isso de BP, que vc mesmo assume enviesado, à conta dela “sem querer”? foi por isso que depois o autor da mensagem disse que seu pensamento é raso. Eu não afirmo isso, eu prefiro perguntar antes.
5- vc fez um “textão enorme” tb rs. Essa construção, aliás, redundante, mereceria um “kkkkkkk” ou um “HAHAHAHAHAHA”, mas isso só prova como não é legal misturar política em tudo, risos assim parecem descontrole.
6- mas vai aparecer alguém para dizer que a esquerda não suporta quem discorde dela… por isso a direita tentou um golpe, aliás
7- o melhor seria todo mundo reler O Banqueiro Anarquista, do Fernando Pessoa. Ninguém está dizendo que o Nubank vai fazer uma fusão com o Agibank e fundar o “Nazibank”, porém nós todos, como humanidade, independente de lado político, gostamos que os grandes apoiem suas causas duvidosas e imponham suas visões esdrúxulas às ocultas, quando isso fica escancarado, em um país tão dividido como o nosso - dividido entre informação e desinformação, como o BP - gera esses ânimos atiçados como vemos agora.