Explicações a Comunidade - Nubank e Brasil Paralelo

NÃO EXISTE IMPARCIALIDADE. Quem se diz ISENTÃO, já sabemos o caminho e as ideias que tomam.
Se há apoio a ideias extremistas, não tem isenção nisso!!!
Ou vc ta do lado do opressor ou vc está do lado do oprimido, basta parar e ver a sua realidade, pra onde a balança pesa!
Ninguém aqui vive em um sistema tribal que está isento das regras da sociedade. ACORDA!

5 curtidas

Oie, você não precisa quitar seu parcelamento para encerrar. Vi algumas pessoas comentando que cancelaram é que eles enviam os boletos.

5 curtidas

Vão em paz, vida longa e próspera

5 curtidas

Difícil explicar o inexplicável…bom a menos que compartilhem das ideais birutas do mundo paralelo.

2 curtidas

Um absurdo. Sou cliente há vários anos e hoje estou pensando seriamente em mudar de banco. Não quero participar disto.

4 curtidas

Povo é dodoi e gosta de extremos. Boa colocação.

O problema é a falta de avaliar a situação como é e querer se posicionar rapidamente.
Essa necessidade de mostrar opinião, mesmo que por equívoco ou sem embasamento é um dano a sociedade que vai prejudicando ao longo dos anos.

Bill gates era amigo de Jeffrey Epstein. Veja se alguem deixou de usar o Windows por isso.

Galera precisa parar de fazer escândalo por pouca coisa.

3 curtidas

Extremamente decepcionado.

4 curtidas

Já sabiam o que ele fazia
Ja tinha noticias rodando. É amigo de muita gente e nem por isso os grandes amigos se afastaram, possivelmente até dividiam as atividades, mas os clientes dos bilionários mantiveram o consumo.

Abuso e tráfico de pessoas para mim parece ser algo muito pior.

Brasileiro gosta de querer se posicionar demais simplesmente pelo ato de se posicionar. Não vai mudar nada. Só uma instabilidade temporária e que nao dura muito tempo na memória.

Sou o primeiro a atacar o nubank nas decisões, mas isso ai é perda de tempo.

1 curtida

Eu já fiz vários comentários contrários em posts, redes sociais, sites de extrema direita e nunca recebi respostas coléricas como as que vejo aqui. Banco não tem bandeira política, banco não vota, não sente, não torce; banco presta serviço só isso.

Reitero meu apoio a Cris e ao Nubank por se portarem com isenção total e ouvirem todos os segmentos da sociedade, mesmo que isso incomode as alas mais radicais e fanáticas de quaisquer ideologias políticas.

Apoio e considero importante o cuidado com que a direita, não extremista, se preocupa com a conservação dos valores, princípios morais, éticos e apoio a família brasileira.

Do mesmo modo, admiro o zelo que a esquerda, não extremista, tem com o social, com os menos favorecidos e discriminados, no combate a desigualdade e a promoção da justiça social.

Não lido com extremos, extremistas são fanáticos, não toleram opiniões divergentes. Se possível até prendem, oprimem e matam opositores.

11 curtidas

Seu pensamento parte de uma premissa errada,aquela de que vivemos entre dois extremos. Essa dita polarização é uma balela. Onde há extrema esquerda no país? Aquele velho ditado: se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta, e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa. Se posicionar sobre contra um extremista não te faz um extremista.

5 curtidas

Se você for atrás de alinhamento ideológico total, você não abre conta em nenhum banco do Brasil.

4 curtidas

Questionei o nubank sobre o caso do acobertamento do outro cara lá e tuve um retorno MEDÍOCRE do banco. Com a notia de hoje sobre a CEO, Ja estou em vias de cancelar minha conta, enviarei novo email psra o nubank, bem como estou desincentivando varios colegas a nao abrirem conta no banco.

3 curtidas

Estou aceitando ofertas de outros bancos que não deem espaço para diretores que invistam na desinformação.

8 curtidas

Desde novo aprendi com meus pais que Política e Religião não se discute, então prefiro conhecer sim, da política para não ficar do lado das pessoas comandadas e sim das que comandam neste País.

Vai ter que usar a parte de baixo do colchão

Estava concentrando todos os meus gastos e investimentos no Nubank. Fiz portabilidade do Banco do Brasil para o NuBank. Sempre fui muito criterioso nas marcas que escolhi para entrar na minha vida. Deixei de, por exemplo, comprar qualquer produto da Ypê. Agora farei uma saída gradual da Nubank e voltarei ao Banco do Brasil. Começarei cancelando a portabilidade de salário e depois vou retirando meus investimentos que estão no positivo aos poucos. Pessimo passo pra reputação da empresa.

6 curtidas

Se você soubesse a quantidade de funcionário do BB que também fez portabilidade do salário pro Nubank…

1 curtida

Da pra fazer transferência de custódia, sem precisar vender os ativos. É bem tranquilo. Tb estou cogitando o Banco do Brasil.

2 curtidas

É triste ver o Brasil dividido do jeito que está, qualquer coisa ou é cancelamento prejudicando uma instituição, que ao meu ver é muito boa no que faz, as vezes sinto saudade dos anos 90!

2 curtidas