Se você for atrás de alinhamento ideológico total, você não abre conta em nenhum banco do Brasil.
Questionei o nubank sobre o caso do acobertamento do outro cara lá e tuve um retorno MEDÍOCRE do banco. Com a notia de hoje sobre a CEO, Ja estou em vias de cancelar minha conta, enviarei novo email psra o nubank, bem como estou desincentivando varios colegas a nao abrirem conta no banco.
Estou aceitando ofertas de outros bancos que não deem espaço para diretores que invistam na desinformação.
Desde novo aprendi com meus pais que Política e Religião não se discute, então prefiro conhecer sim, da política para não ficar do lado das pessoas comandadas e sim das que comandam neste País.
Vai ter que usar a parte de baixo do colchão
Estava concentrando todos os meus gastos e investimentos no Nubank. Fiz portabilidade do Banco do Brasil para o NuBank. Sempre fui muito criterioso nas marcas que escolhi para entrar na minha vida. Deixei de, por exemplo, comprar qualquer produto da Ypê. Agora farei uma saída gradual da Nubank e voltarei ao Banco do Brasil. Começarei cancelando a portabilidade de salário e depois vou retirando meus investimentos que estão no positivo aos poucos. Pessimo passo pra reputação da empresa.
Se você soubesse a quantidade de funcionário do BB que também fez portabilidade do salário pro Nubank…
Da pra fazer transferência de custódia, sem precisar vender os ativos. É bem tranquilo. Tb estou cogitando o Banco do Brasil.
É triste ver o Brasil dividido do jeito que está, qualquer coisa ou é cancelamento prejudicando uma instituição, que ao meu ver é muito boa no que faz, as vezes sinto saudade dos anos 90!
Obrigado Nubank por apoiar Brasil Paralelo. Diferente das mídias tradicionais geradores de mentiras, como a Globbels e outras mais, o BP tem compromisso com os fatos. Obrigado, agora tenho mias orgulho de ser Nu!
Em algum momento eu disse para não discutir politica?
Tenho minhas preferências politicas e não sou fã de politíco, consigo enxergar erros e acertos em todo e qualque viés politico, o problema é esse fanatismo, onde acham que 100% das ações do partido e ou politico de sua escolhas estão corretos e as ações do opositor incorretas!
Só me manifestei porque tem muita gente acreditando que para um banco, seja ele qual for, vai existir lado politico! Hoje em dia é que nem jogador de futebol, vão jogar onde pagam mais, simples assim! Muitos querendo romantizar as coisas por aqui! Cada um que siga a sua cabeça! Política é importante e tenho minhas convicções, só acho que essa discussão em relação ao Nubank não vai fazer difrerença alguma!
Aos que querem encerrar suas contas, fiquem a vontade!
Espero que encontrem um banco que satisfaça todas as suas necessidades relacionadas a serviços bancários e em tempo algum, um representante dessa instituição tenha algum tipo de relação com alguém ou a alguma instituição que desagrade a vossa senhoria!
Ninguém tem teto de vidro!!!
Todos que estão criticando nunca erraram e tem caráter ilibado!!!
Ai voce não vai achar não.
Eu vejo vídeos de canais de orientações ideológicas diversas, incluindo esquerda e direita. Entre eles, o Brasil Paralelo; pode ser que eles estejam equivocados em algumas opiniões, mas afirmar que apoiam aberrações como a pedofilia é um exagero exacerbado.
Também já vi vídeos do canal 247 e outros de esquerda e dizer que eles apoiam o comunismo como regime de governo é outro exagero dantesco. Extremistas geralmente usam de mentira para reforçar suas próprias opiniões.
Não acredito em tudo o que publicam na web, consulto várias fontes para tirar minha próprias conclusões. Não cedo a pressões para ir do lado A para o B ou vice-versa, ambas as partes tem virtudes e defeitos.
Eu prefiro o caminho da moderação, escolhendo candidato pelo seu curriculum, histórico, capacidade, não por um bandeira que ele defenda.
Nubank se juntou ao Brasil Paralelo - Nada contra, é só marketing… Eles apoiam Anita, Jornal nacional. Que babaquice cancelar conta. Sair não vai nem coçar neles. kkkkkkkk
Já caiu 1,15% das ações, quanto mais, pior pra eles né, toma tento.
Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.
Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.
Valor de mercado não tem tanta importância, a empresa não perde nada por isso. Além de que são vário fatores que podem afetar. Se acha que isso é o preço da manifestação, eu sinto muito, mas 1,15% é piada
Lula abriu a boca e a Petrobras cai 10% em 02 dias
@Anderson_Siqueira , Respeito sua opnião e como falei estamos em uma Democrácia, onde todos devem respeitar a opinião do próximo,
foi este meu humilde ponto de vista.
Acabei de cancelar minha conta no Nubank em protesto ao apoio do banco à maior plataforma de disseminação de fake news do Brasil, Brasil Paralelo.