Explicações a Comunidade - Nubank e Brasil Paralelo

Parabéns, vc acabou de divulgar uma fake news. :+1:

6 curtidas

No_Stress, assim vc parece bot, loga com a sua conta aí e deixa a gnt conhecer o seu rostinho.

4 curtidas

Bot??? Quem criou a conta agorinha foi vc!

:rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

KKKKKKKKK No_Stress tá aqui desde quando tudo era mato, tia

5 curtidas

vou falar uma coisa, viu, mas quem tem medo do fantasma do fascismo e acha que a Brasil Paralerdos é golpista, tóxica, ameaça a democracia etc tem o mesmo raciocínio daquelas sras que hoje tem 80 anos e em 1964 estavam com medo do fantasma do comunismo saindo na rua na Marcha com Deus pela Família e Liberdade
a diferença é que hoje é “cool” pagar de democrático revoltado online

4 curtidas

Isso se chama demonstração de virtude.

Querem pagar de cavaleiros com a armadura limpinha e brilhante.

E estão fazendo tudo errado por princípio, já que o Nubank ao contrário do que a moça que está disseminando fake news disse, não se envolveu com a instituição Brasil Paralelo, não houve apoio, não houve participação seja ela qual for e muito menos financiamento.

6 curtidas

Eu acabei de ver essa notícia exatamente pelo ICL. Inaceitável!

5 curtidas

Quem lê esse seu comentário vai se questionar se 08/01 foi um devaneio coletivo…

2 curtidas

Falou muito bem amigo.

1 curtida

Situação estranha e desagradável, porém quem fala em “fechar minha conta” por esse motivo tá com um leve exagero. Não é pra tanto. Segue o baile.

4 curtidas

Me mostre o envolvimento da produtora com 08/01 e eu concordo contigo

2 curtidas

Não me referia ao BP, embora não coloque a unha do dedo mindinho do pé direito no fogo por eles. Minha questão é em relação ao “fantasma do fascismo”. A maculada data deixa bem claro que esta realidade não tem nada de fantasma, aliás, está plenamente materializada.

2 curtidas

Só deixando aqui para você ver como você, que cancelou sua conta (será? :laughing: ), vai fazer uma falta tremenda para o “roxinho”…

5 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 4 horas.

Já foi descoberto que esse “cancelamento” (que não cancelou nada) do Nubank não passa de uma ação de um grupo de mídia social em busca de crescimento e interesse próprio. Infelizmente pra eles, já não estão tendo tanto sucesso com esses ataques.
O pessoal que está aqui, estão sendo pagos (com mortadela? Não sei.) ou fazem parte de um pequeno grupo de gado de manobra e estão aqui simplesmente por dor de cotovelo. Não adianta falar que o nubank é uma instituição privada, que a postagem foi em uma conta pessoal e que o 9 dedos é quem está jogando o dinheiro deles pelo ralo que eles nunca irão entender… talvez alguns poucos permaneçam no fórum e consigam aprender alguma coisa de útil na vida.

5 curtidas

Tive essa mesma impressão com alguns novos usuários que apareceram.

Uns inclusive divulgando uma certa plataforma.

3 curtidas

@Roxo, lamento que tenha tido essa infeliz experiência! Já trabalhei com o gerenciador financeiro do Sicoob e utilizei o aplicativo em algumas empresas que trabalhei! Em relação ao aplicativo do banco a minha experiência foi extremamente positiva, inclusive, comparando com aplicativos de “bancões”, acredito que o do Sicoob supera o de alguns!

Em sendo cooperativa com muitas agências físicas, acredito que em relação a atendimento e suporte, certamente nunca conseguirão bater de frente com os bancos digitais, mas se você puder relevar esse fato do suporte, creio que possa sim ser uma instituição financeira que possa te agradar!

2 curtidas

@Roxo, não sei se estou correto, mas pela sua resposta anterior, cheguei a conclusão que você tem conta atualmente apenas no Nubank! se isso for a realidade, acho arriscado! Vemos muitos relatos de contas bloqueadas e pessoas que concentram tudo em uma única instituição desesperados sem acesso a seu patrimonio! Acredito que o ideal é sempre termos ao menos duas boas instituições financeiras, pois, esperamos que nunca tenhamos problemas em nenhum serviço, mas eles acontecem, isso é inevitável! Levando isso em consideração acredito que o Sicoob pode ser um ótimo complemento a sua conta do Nubank (ou outra que você escolha para substituir o Nu).

3 curtidas

Que bom que você deu oportunidade ao contraditório, consumiu conteúdo de algo que não lhe agrada em busca de embasamento e pelo visto encontrou! Faz parte da sua liberdade de acreditar no que quiser! Em relação a toda essa questão envolvendo o BP vejo você debatendo e não sinalizando (e censurando quem pensa diferente, e por mais que discorde contigo em alguns pontos, te respeito). Mas enfim, vejo uma clara preocupação de sua parte em relação a sociedade brasileira como um todo ao conteúdo do BP! Mas as críticas que você faz e vários fazem, tem uma conotação gigantesca e praticamente trágica, no sentido de que se a nossa população vá para esse caminho, logo, nossa nação seria destruída! Ora! Como essa situação parece ser tão notória! Não estaria você, uma pessoa claramente instruída, se preocupando demais???
Como parece o BP ser tão ameaçador como estão pintando por aqui, qualquer um perceberia tal ameaça, levando isso em consideração, logo, o BP por si só não representaria ameaça!!! Assim como, um boicote sem fundamento só faz fumaça e não traz resultado significativo (o boicote ao Nubank ao meu ver é exemplo disso), A não ser que você acredite que a população brasileira na sua maioria não tenha senso crítico suficiente para tomar as melhores decisões para a nossa nação!!! (Segundo as suas percepções, caso eu não esteja enganado)!

3 curtidas