Faça Valer Pena! [INVESTIMENTOS]

Faço as suas palavras a minha!!

2 curtidas

tesouro direto

1 curtida

Nossa eu não entendo nada de investimento , seria legal um vídeo do nubank só explicando sobre como investir

2 curtidas

Hoje deixo parte do dinheiro na Nuconta que rende 100% do CDI e posso movimentar a conta sem necessidade de esperar a disponibilidade do recurso e faço aportes mensais no tesouro direto e fundos imobiliários, a intenção é diversificar minha carteira com ações e e fundos de investimento.

Eu aprendi vendo vídeos no YouTube. Lá tem varios tipos de vídeos de como começar investindo pouco.e de forma gradual.

1 curtida

Por enquanto só Nuconta.
Estou usando como reserva de emergência. Assim que atingir a reserva estou pensando em ir para FIIs (estou estudando) e ações na bolsa me agradam.

1 curtida

Eu a acho que na nuconta está no momento sendo um bom momento pra investir

1 curtida

Por enquanto tenho somente a Nuconta e invisto em fundos de investimento em renda fixa, com rendimentos maiores, no BTG, mas quero arriscar mais. Também criei um tópico a esse respeito e peço licença para compartilhar.

3 curtidas

Concordo com @Leonardomrp também não entendo nada de investimentos! E seria perfeito um vídeo explicando! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Dá uma olhada nesse tópico aqui

Abs

4 curtidas

Eu tenho hoje apenas na NuConta, CDB de liquidez diária, e muito pouco em Ações para longo ou médio prazo, não curto Day Trade. E ainda estudando bastante pra poder diversificar

1 curtida

Concordo!

2 curtidas

:clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Dá uma olhada nesse tópico

2 curtidas

A moeda bitcoin e um investimento muito bom…

100% em renda variável

Warren/NuConta.

Sou universitário e dependendo do dinheiro que meus pais mandam e do dinheiro das bolsas que consigo para investir. Por isso, mimha reserva de emergência são meus pais rs. No momento troquei a poupança pela Nuconta para manter meu dinheiro e meu próprio cartão de crédito é meu primeiro investimento, pago compras por ele e só quito o valor próximo a data de vencimento para que o dinheiro renda na Nuconta. Também comecei a investir fora disso apenas mês passado, mas só tenho um pouco de dinheiro em um fundo de renda fixa. Pretendo investir um pouco todo mês em lugares variados a partir de agora para variar minha carteira rs :slight_smile:

Tenho o costume de investir no tesouro direto porque se deixar o dinheiro numa conta de fácil acesso, eu não consigo me controlar muito bem

Atualmente investindo em FII’s, foco no DY. Para 2K20 o foco é entrar em Ações. Investimento depende de perfil e de uma boa estratégia pessoal.