Falha de comunicacao entre estabelecimento e cartao

Realizei uma compra no cartao de credito na qual o nubank cancelou apos alguns dias. O problema eh que o estabelecimento (estabelecimento: my trip, uma intermediaria de passagens aereas) diz que esta tudo certo e a compra continua confirmada e quando eu contato o nubank ele diz que a compra foi cancelada pelo lado do estabelecimento e que eu deveria falar com eles. Ja passarem-se semanas e ainda isso nao esta resolvido… aparentemente somente para mim nao esta resolvido, porque para o nubank esta cancelado e para a my trip esta tudo certo. Entrei em contato com a companhia aerea e para eles esta confirmado meus tickets, tambem esta tudo ok para eles. Resumo da opera: nubank cancelou, diz que foi a outra ponta. A outra ponta continua dizendo que esta tudo maravilhoso, nenhum problema. O que eu devo fazer??

2 curtidas

Já aconteceu comigo da compra aparecer na fatura como cancelada e dias depois voltar a aparecer normalmente. Não sei se será seu caso, mas creio que só resta aguardar. Tomara que isso não atrapalhe sua viagem! :crossed_fingers:t2:

9 curtidas

O problema eh que faz 30 dias que esta nesta situacao. Acabei de entrar em contato de novo com a MyTrip e eles confirmaram que esta tudo certo, me enviaram recibo e tudo. Eu nao sei mais o que pensar

1 curtida

Então, é deixar fluir mesmo! Você já fez sua parte, irmão!

9 curtidas