Falha de Segurança - Compra presencial

UPDATE

Na última hora recebi este retorno da Equipe Nubank:

Olá, Roberto.

Estamos retornando o contato para falar sobre a compra PagJhenifercristina R$ 3130.00*

05/09/23 - 18:06:50 que você reportou com a gente e gostaríamos de ofertar uma solução para o caso.

Havíamos aberto uma disputa junto ao adquirente (maquininha) para reaver o valor dessa compra e na ocasião lançamos o crédito/depósito de confiança em sua fatura.
.
.
.
Usando o direito à réplica, a adquirente negou os pedidos de reembolsos nos enviando contraprovas, e as justificativas que demos no início não foram aceitas.
.
.
Por esse motivo, o processo foi encerrado a favor do estabelecimento e o crédito de confiança em questão havia sido revertido.

Entretanto, analisando os pontos apresentados e visando sua melhor experiência conosco, optamos por reverter a nossa decisão.

Com isso, disponibilizamos um ajuste no valor total da compra em sua fatura de fevereiro que se tornou um ajuste definitivo e não será mais revertido.

Gostaríamos de reiterar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Nós valorizamos a experiência de nossos clientes e estamos constantemente trabalhando para aprimorar nossos serviços, em linha com a nossa missão de simplificar o sistema financeiro e capacitar as pessoas.

O único problema é estar com a fatura do cartão de crédito POSITIVA, mas não ter o dinheiro disponível (afinal já saiu do meu bolso no dia 9).
Mas a parte mais hard já foi.

Obrigado à comunidade que fez este tópico chamar a atenção da Equipe Nubank :pray:. :purple_heart:

16 curtidas