Falha no agendamento

O meu está com o mesmo problema eu não mexi no dinheiro. E parte dele simplesmente sumiu .

Fiz o pagamento de um boleto pelo aplicativo e agendei, porém o dinheiro foi descontado de imediato e qnd fui olhar hj tinha apresentado falha sendo que paguei dia 22 e estava agendado para o dia 24… Não sei o que fazer me ajudem

1 curtida

Geralmente quando você agenda um pagamento, o dinheiro só é descontado no dia previsto.

Você já entrou em contato com o Nubank por algum dos canais de atendimento?

1 curtida

Fiz um pagamento conta de energia, deu falha no pagamento. Não devolveu o valor
O que faço pelo amor de Deus???

Olá @Carol_Santos8 seja bem vinda a Nucommunity, entra em contato com o atendimento via app e informe o ocorrido

Opa @Carol_Santos8. Uma vez aconteceu isso comigo, deu falha, descontou o valor. Eu esperei certo tempo, entrei no App Nubank novamente e tava o comprovante de pagamento la. Verifique ai

@Rennan_Matheus , Como vc conseguiu resolver ?
Conseguiu recuperar o dinhiro ?

Olá, @nanzinho_william. Bem vindo à comunidade!

Veja que está esclarecido na solução deste tópico que foi, na verdade, um engano. Não houve dinheiro desaparecido. O agendamento falhou simplesmente porque não havia saldo disponível no dia do pagamento.

Vale reforçar o lembrete: quando a gente faz um agendamento, o dinheiro não fica reservado/bloqueado. Assim, é nossa responsabilidade assegurar que vai ter saldo disponível no dia pra que ele seja executado corretamente.

2 curtidas

Bom dia. Eu fiz um agendamento, e era pra hoje, só que esqueci de resgatar o dinheiro que tinha deixado separado em “dinheiro guardado”, daí deu falha por falta de saldo em conta. Será que se eu pagar normalmente o boleto hoje ele irá fazer outra tentativa depois? Ou ele só tenta uma vez pegar o dinheiro que estava agendado?

Estou com receio de pagar e ele tentar descontar novamente da minha conta.

Bom dia, @thaiane_dourado.

Se não houver saldo suficiente na sua conta do Nubank na data em que foi agendada, o pagamento não será efetuado. Nesse caso, é preciso fazer o processo novamente. (Fonte)

1 curtida