@Caique , é como eu falei em uma postagem anterior aqui na comunidade, o nubank não tem a mínima intenção agora de implantar o Apple pay, o número de usuários com IOS são mínimos, e o Apple pay é um sistema muito caro para o nubank.
Eu tenho um cartão do Itaú bemmmmm sem graça, zero anuidade, e que me oferece a função da Apple Pay. O que ocorre é que muita gente entende como ostentação usar o celular para pagar coisas mas não concordo. Eu sou esquecido, esses dias faz a proeza de ir ao trabalho sem a carteira. Sem cartão alimentação, sem habilitação, sem bilhete único para qualquer imprevisto. O que me salvou foi o cartão do Itaú que havia cadastrado no Apple Pay. Ou seja, isso pode ser algo inútil em primeiro momento, porém na hora do sufoco vc lembra dele e pode ajudar muito. Obs.: tbm já tenho a habilitação no telefone
Eu trabalhei em uma empresa de tecnologia, pagamentos digitais, e tínhamos o app para Android e iOS.
Para Android era sempre mais simples publicar atualizações no app, conseguia fazer várias no mesmo dia, que a atualização subia rápido para o usuário final.
Já no iOS sempre era bem mais complicado, demorava a aprovação, apresentavam vários erros, talvez esteja ai um motivo para a demora da atualização para o Apple Pay
Essa informação não procede, já que o Nubank anunciou que terá sim, compatibilidade com o Apple Pay.
Não faz sentido nenhum anunciar a integração com um serviço que a instituição não tem a intenção de disponibilizar.
Se você olhar aqui na NuCommunity e em outras redes do Nubank, verá que isso não é bem uma verdade absoluta.
O Apple Pay é caro para todo mundo, mas as instituições precisam pesar se a perda de clientes não sai mais caro ainda.
O senhor costuma dar bons contrapontos sobre bancos físicos versus bancos digitais @anon72916441, mas ultimamente venho vendo somente posts rasos e com meias verdades vindos do senhor. O que está acontecendo?
Quem paga o preço, é quem não tem cuidado.
Eu por exemplo tenho android desde sempre, desde os primeiros celulares, e até hoje nunca tive problema algum com relação a isso. Faço sempre tudo que é tipo de operação bancária pelo celular, nunca tive um cartão clonado ou algo do tipo.
A maior segurança quem faz, é o próprio usuário com seus cuidados
Tudo que tu falou aí, @Micael_Henrique , eu faço de suas palavras as minhas. Também nunca passei por um perrengue de cair em golpes, ter celular invadido, enfm, sou curioso quando o assunto se trata de segurança virtual em geral! Mas claro que tudo pode acontecer, mas se o usuário seguir caminhos certos, ele não sofrerá alguma consequência ruim, acredito!
@endydealmeida , vou tentar melhorar mais nas minhas postagens. Não sou o dono da verdade, só dou as minhas opiniões, e aceito críticas tranquilamente.
Realmente varia de pessoa a pessoa, eu mesmo desde que uso Android há anos e anos… felizmente nunca cai em golpes. Vejo algumas pessoas caindo em golpe fácil de aumentar limite por chat de rede social, acessando links maliciosos, e assim sucessivamente, porém tudo vai do entendimento da pessoa em relação a proteção de dados na internet.
Como é que tu é selecionado pra algo e tá dando SPOILER que foi selecionado pra algo sigiloso de uma futura novidade?!?! Já vi que tu não é confiável kkkkkk.
Tá quebrando sigilo de uma surpresa que o Nubank deve tá preparando, @Christian e além de deixar os usuários curiosos.
Mas o NU não vai falar jamais quando a novidade do Apple Pay chegar… realmente será uma novidade surpresa, por isso dia 26/08 mesmo que fosse o Appe Pay… este informativo ainda seria feito de uma forma sigilosa, acredito!