FALHOU! 26/08 não é o Apple Pay... É dia de homenagem!

No meu caso, eu uso o Apple Pay para todas as minhas transações de débito. Portanto, eu não uso a NuConta por esse motivo.

Eu torço muito pra que isso aconteça logo para eu concentrar toda as minhas finanças no Nubank (cartão e conta).

Fora todos os outros benefícios que o @endydealmeida citou.

2 curtidas

@Caique , é como eu falei em uma postagem anterior aqui na comunidade, o nubank não tem a mínima intenção agora de implantar o Apple pay, o número de usuários com IOS são mínimos, e o Apple pay é um sistema muito caro para o nubank.

Eu tenho um cartão do Itaú bemmmmm sem graça, zero anuidade, e que me oferece a função da Apple Pay. O que ocorre é que muita gente entende como ostentação usar o celular para pagar coisas mas não concordo. Eu sou esquecido, esses dias faz a proeza de ir ao trabalho sem a carteira. Sem cartão alimentação, sem habilitação, sem bilhete único para qualquer imprevisto. O que me salvou foi o cartão do Itaú que havia cadastrado no Apple Pay. Ou seja, isso pode ser algo inútil em primeiro momento, porém na hora do sufoco vc lembra dele e pode ajudar muito. Obs.: tbm já tenho a habilitação no telefone :sweat_smile:

6 curtidas

Exato, não é ostentação. São novos tempos.
A tendência é que futuramente os cartões físicos nem existam mais.

3 curtidas

Eu trabalhei em uma empresa de tecnologia, pagamentos digitais, e tínhamos o app para Android e iOS.
Para Android era sempre mais simples publicar atualizações no app, conseguia fazer várias no mesmo dia, que a atualização subia rápido para o usuário final.
Já no iOS sempre era bem mais complicado, demorava a aprovação, apresentavam vários erros, talvez esteja ai um motivo para a demora da atualização para o Apple Pay

2 curtidas

Essa informação não procede, já que o Nubank anunciou que terá sim, compatibilidade com o Apple Pay.

Não faz sentido nenhum anunciar a integração com um serviço que a instituição não tem a intenção de disponibilizar.

Se você olhar aqui na NuCommunity e em outras redes do Nubank, verá que isso não é bem uma verdade absoluta.

O Apple Pay é caro para todo mundo, mas as instituições precisam pesar se a perda de clientes não sai mais caro ainda.

O senhor costuma dar bons contrapontos sobre bancos físicos versus bancos digitais @anon72916441, mas ultimamente venho vendo somente posts rasos e com meias verdades vindos do senhor. O que está acontecendo?

4 curtidas

Publicar na App Store é realmente bem mais difícil e burocrático, além de caro.

Mas esse é o preço que paga-se pela segurança e por uma loja de apps livre de malwares.

4 curtidas

Quem paga o preço, é quem não tem cuidado.
Eu por exemplo tenho android desde sempre, desde os primeiros celulares, e até hoje nunca tive problema algum com relação a isso. Faço sempre tudo que é tipo de operação bancária pelo celular, nunca tive um cartão clonado ou algo do tipo.
A maior segurança quem faz, é o próprio usuário com seus cuidados

1 curtida

Mas você parece ser um cara informado e cauteloso, mas infelizmente a grande maioria não é assim.

Mesmo o mais precavido dos usuários acaba ficando um pouco mais vulnerável com uma loja inundada de apps maliciosos.

Na época do boom do Auxílio Emergencial, por exemplo, a Play Store ficou abarrotada de aplicativos feitos somente para enganar as pessoas.

3 curtidas

Tudo que tu falou aí, @Micael_Henrique , eu faço de suas palavras as minhas. Também nunca passei por um perrengue de cair em golpes, ter celular invadido, enfm, sou curioso quando o assunto se trata de segurança virtual em geral! Mas claro que tudo pode acontecer, mas se o usuário seguir caminhos certos, ele não sofrerá alguma consequência ruim, acredito! :sunglasses:

Melhor prevenir do que remediar!

@endydealmeida , vou tentar melhorar mais nas minhas postagens. Não sou o dono da verdade, só dou as minhas opiniões, e aceito críticas tranquilamente.

1 curtida

Realmente varia de pessoa a pessoa, eu mesmo desde que uso Android há anos e anos… felizmente nunca cai em golpes. Vejo algumas pessoas caindo em golpe fácil de aumentar limite por chat de rede social, acessando links maliciosos, e assim sucessivamente, porém tudo vai do entendimento da pessoa em relação a proteção de dados na internet.

@Christian , será que é DDA ou débito automático?

Como é que tu é selecionado pra algo e tá dando SPOILER que foi selecionado pra algo sigiloso de uma futura novidade?!?! Já vi que tu não é confiável kkkkkk.

Tá quebrando sigilo de uma surpresa que o Nubank deve tá preparando, @Christian e além de deixar os usuários curiosos. :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

Eita!
Screenshot_20201211-135344_1

1 curtida

Virada de ano no caça palavras: “Apple Pay”

Apresentação do Nubank: “e sim, vai ter Apple Pay”

NuComunity: “ninguém falou em Apple Pay” :roll_eyes:

1 curtida

Ninguém falou que o lançamento de 26/08 ia ser Apple Pay, não que o serviço não seria lançado.

Partindo dessa lógica, enquanto Apple Pay não for lançado, nenhuma outra função pode ser disponibilizada até lá :upside_down_face:

2 curtidas

Nubank quem tem que implementar os sistemas necessários pois a Apple só vai liberar quando o nubank estiver pronto

Mas o NU não vai falar jamais quando a novidade do Apple Pay chegar… realmente será uma novidade surpresa, por isso dia 26/08 mesmo que fosse o Appe Pay… este informativo ainda seria feito de uma forma sigilosa, acredito! :eyes:

1 curtida

2022 quem sabe! Ou ainda em 2021 :eyes:

TORCEMOS!