Fatura adicional

Ainda não encontrei a separação dos gastos do meu Adicional na Fatura. Estou esperando a meses isso e acho estranho liberarem isso só para alguns. O que me espanta é que cartões mequetrefes como o Hipercard, fazem isso desde os anos 2000 e o Nubank ainda não deu conta.
Acorda Nubank!

2 curtidas

Acho que para mim aparece separado, como não dá pra tirar print no Android, assim que possível eu vou tentar pegar o celular do pai emprestado (ele só vem um dia na semana), ai anexo aqui para ver se é isso que vocês estão se referindo, ou se estou enganado tambem.

Aqui, mesmo no IOS, não aparece nem essa opção de visualizar os gastos por cartão nas faturas anteriores e atuais. Para a empresa que afirma veementemente que nasceu para descomplicar o mercado financeiro, continua sendo apenas uma instituição de pagamento. O layout da fatura é o mesmo desde 2018, sem compromisso algum com o nível de gastos que é exigido para esse cartão. Já fui defensor ferrenho do nubank mas está cada dia mais frustrante ser cliente.

Aqui aparece assim pra mim, não sei se era isso que vocês se referiam.



4 curtidas

Lenon o seu é Android? Ou IOS? Não entendo que tara é essa que o Nubank tem de soltar versões diferentes do Software para os usuários. Preciso muito dessa função e pra mim nada até agora.

1 curtida

Android, sdds quando podia tirar print.

3 curtidas

quase 2 meses desse meu primeiro comentário e até agora nada :clown_face:
Bora nubank!!! chatão demais ter que ficar separando a fatura do cartão no Excel :roll_eyes:

2 curtidas

A qualquer momento pode ter uma surpresa.

1 curtida

Eu também não tenho essa separação ainda, @Ingrid_Pedroso. Espero muito por ela também.

Tomara que venha logo. :raised_hands:

Concordo com você que ficar separando no Excel é ruim demais. :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Sigo nessa agonia aqui também! Agiliza, Nubank, muito anos 2000 ter que separar fatura no aluguel. Show me the future!

Mais uma atualização no App e nada ainda, perdendo as esperanças já.

1 curtida

A esperança é a última que morre, frase do @ThiagoMoura

1 curtida

Para mim, do mesmo jeito. :sweat_smile:
Mas, uma hora chega. :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

1 curtida

Olha só, temos um “Xerox Home”.

2 curtidas

2 curtidas

Sou testador Beta do app e o meu (android) também não tem separação dos gastos. Outra coisa que acho ruim é que o adicional não tem como gerar cartão virtual

2 curtidas

Seria uma ótima, mesmo, se tivesse os virtuais, também, para os adicionais.

Excelente observação, @pauloleite. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Isso aí e a falta de investimento em ativos estrangeiros são as minhas “dores” atuais com o nubank pra ficar plenamente satisfeito.
Claro que conto com uma melhoria contínua na plataforma de investimentos recem lançada tbm. Se corrigir esses pontos serei cliente por loooooongos anos.

3 curtidas

Vou vir aqui reclamar todo mês até essa atualização chegar. Gente, 2024 sabe?! Qualquer app de banco já tem essa funcionalidade de separar a fatura dos cartões adicionais há anossssss!

5 curtidas

Concordo, vamos seguir reclamando. Eu sigo sem tbm e convenhamos, não é nada de outro mundo, acho que falta sensibilidade quanto a esse problema pra resolver em definitivo.