Fatura aumenta alguns centavos da noite pro dia

Já é a segunda vez que percebo, mas pode ter acontecido outras vezes sem que eu tenha percebido. Ontem fiz uma compra à tarde e minha fatura ficou exatamente 159,90, hoje de manhã já estava em 159,95. Entrei em contato pelo chat e recebi uma mensagem automática ou copiada/colada que entendeu que eu estava pedindo aumento de limite. Estou sem resposta até agora. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

3 curtidas

Nossa, que estranho.

Mas você verificou as compras que constam na fatura? Os valores batem?

1 curtida

Pode acontecer em uma compra internacional, mas se não foi o caso entre em contato por telefone, eu nunca tive um problema desse em compras nacionais.

1 curtida

Nunca fiz uma compra internacional, minha última compra foi no mercado livre, onde a minha fatura ficou exatamente 159,90, esses outros 5 centavos apareceram hoje de manhã, mas já percebi outro dia quando deixo o aplicativo aberto à noite quando reabro pela manhã entram alguns centavos, o valor da fatura dá aquela “giradinha” tipo um cronômetro e o valor atualiza com alguns centavos a mais.

2 curtidas

Foi bom vc avisar. Vou prestar atenção!! Sabe como é né: “de grão em grão a galinha enche o papo”!

1 curtida

Eu só percebi hoje, porque depois da minha compra de ontem a fatura ficou 159,90, um valor bem “exato” e fácil de decorar. Se fosse um valor todo quebrado tipo 157,93, bobear eu nem teria notado que o 3 virou 8

2 curtidas

Olá, aconteceu a mesma coisa comigo, em todas as minhas compras do mercado livre há um aumento de alguns centavos da noite pro dia, isso é péssimo pra prestação de contas pois os valores não batem

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo esses dias, eu paguei a fatura antes de chegar o dia de pagar e agora aparaceu uma fatura de 0,30 centavos, e tipo não sei da onde veio, sinceramente não confio mais no banco.

1 curtida

Você fez alguma compra internacional? Pode ser variação do IOF.

Mas se mesmo assim você não consiga descobrir essa variação, fale com o Nubank através do chat. Valores assim não aparecem na fatura do nada, deve haver algum motivo.

Boa sorte.

3 curtidas

Exatamente isso, tinha feito uma compra internacional, mas já resolvi, muito obrigado pela assistência!

1 curtida

Bom saber!

Obrigado pelo retorno. :wink:

1 curtida

Pelo que vi aqui nos comentários o meu deve ser compra internacional, mas deveria mostrar pra onde foi o dinheiro pra ter certeza se é isso mesmo ou roubo

1 curtida

PEGUEI MINHA FATURA DE 384,19,USEI 50 REAIS penas olhei minha Fatura ja estava de 100 ,vomo pode explicar isto?

1 curtida