Fatura aumenta alguns centavos da noite pro dia

Já é a segunda vez que percebo, mas pode ter acontecido outras vezes sem que eu tenha percebido. Ontem fiz uma compra à tarde e minha fatura ficou exatamente 159,90, hoje de manhã já estava em 159,95. Entrei em contato pelo chat e recebi uma mensagem automática ou copiada/colada que entendeu que eu estava pedindo aumento de limite. Estou sem resposta até agora. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

2 curtidas

Nossa, que estranho.

Mas você verificou as compras que constam na fatura? Os valores batem?

Pode acontecer em uma compra internacional, mas se não foi o caso entre em contato por telefone, eu nunca tive um problema desse em compras nacionais.

Nunca fiz uma compra internacional, minha última compra foi no mercado livre, onde a minha fatura ficou exatamente 159,90, esses outros 5 centavos apareceram hoje de manhã, mas já percebi outro dia quando deixo o aplicativo aberto à noite quando reabro pela manhã entram alguns centavos, o valor da fatura dá aquela “giradinha” tipo um cronômetro e o valor atualiza com alguns centavos a mais.

1 curtida

Foi bom vc avisar. Vou prestar atenção!! Sabe como é né: “de grão em grão a galinha enche o papo”!

Eu só percebi hoje, porque depois da minha compra de ontem a fatura ficou 159,90, um valor bem “exato” e fácil de decorar. Se fosse um valor todo quebrado tipo 157,93, bobear eu nem teria notado que o 3 virou 8

1 curtida

Olá, aconteceu a mesma coisa comigo, em todas as minhas compras do mercado livre há um aumento de alguns centavos da noite pro dia, isso é péssimo pra prestação de contas pois os valores não batem

Aconteceu a mesma coisa comigo esses dias, eu paguei a fatura antes de chegar o dia de pagar e agora aparaceu uma fatura de 0,30 centavos, e tipo não sei da onde veio, sinceramente não confio mais no banco.

Você fez alguma compra internacional? Pode ser variação do IOF.

Mas se mesmo assim você não consiga descobrir essa variação, fale com o Nubank através do chat. Valores assim não aparecem na fatura do nada, deve haver algum motivo.

Boa sorte.

2 curtidas

Exatamente isso, tinha feito uma compra internacional, mas já resolvi, muito obrigado pela assistência!

Bom saber!

Obrigado pelo retorno. :wink:

Pelo que vi aqui nos comentários o meu deve ser compra internacional, mas deveria mostrar pra onde foi o dinheiro pra ter certeza se é isso mesmo ou roubo

PEGUEI MINHA FATURA DE 384,19,USEI 50 REAIS penas olhei minha Fatura ja estava de 100 ,vomo pode explicar isto?