Estou com o mesmo problema, e já vai fazer um mês. Mês passado paguei a fatura referente a ele, e quis adiantar a do mês seguinte (no caso fiz um acordo e parcelei a minha fatura). Agora já vai fazer 07 dias do vencimento desse mês, e consta que ainda não foi formalizando pagamento. E quando eu coloco para “pagar” aparece que terá juros e encargos. Sendo que já foi formalizado o pagamento. Como posso operar diante disso?!!
Pelo visto parece que houve um bug no processamento do seu parcelamento de fatura e o sistema não o está reconhecendo como fatura parcelada e sim como fatura em atraso.
Contate o Nubank, só ele pode resolver isso, aqui na comunidade não podemos fazer nada.
Envie un Chat ou um e-mail pra eles contando o fato e as mesmas fotos que você mandou aqui, fale do Bug no processamento deles, daí eles resolvem rapidinho.
Muito obrigada pelo retorno! Vou fazer isso hoje mesmo, fiquei aguardando esses dias achando que teria alguma atualização, mas nada aconteceu mesmo kkkk Enfim, grata desde já!