Fatura em atraso? Não, não

Olá,

Estou com o mesmo problema, e já vai fazer um mês. Mês passado paguei a fatura referente a ele, e quis adiantar a do mês seguinte (no caso fiz um acordo e parcelei a minha fatura). Agora já vai fazer 07 dias do vencimento desse mês, e consta que ainda não foi formalizando pagamento. E quando eu coloco para “pagar” aparece que terá juros e encargos. Sendo que já foi formalizado o pagamento. Como posso operar diante disso?!!

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Como vc já realizou o pagamento e se passou o prazo de compensação , vc deve entrar no app e falar com um atendente

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Você pagou por boleto ou utilizando a Conta do Nubank?

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paguei pelo próprio app

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Pelo visto parece que houve um bug no processamento do seu parcelamento de fatura e o sistema não o está reconhecendo como fatura parcelada e sim como fatura em atraso.
Contate o Nubank, só ele pode resolver isso, aqui na comunidade não podemos fazer nada.

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Então a compensação e a baixa são imediatas.

Tente contato com o Nubank pelo chat. Se eu entendi bem, parece que o pagamento não está aparecendo pra você no seu app.

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Envie un Chat ou um e-mail pra eles contando o fato e as mesmas fotos que você mandou aqui, fale do Bug no processamento deles, daí eles resolvem rapidinho.

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Muito obrigada pelo retorno! Vou fazer isso hoje mesmo, fiquei aguardando esses dias achando que teria alguma atualização, mas nada aconteceu mesmo kkkk Enfim, grata desde já!

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Blz, Tmj :smiling_face: