Fazer operações pelo Windows

Sim eu percebi que já existem muitos tópicos por aqui sobre isso mas minha intenção é fazer essa sugestão ter mais visibilidade pois muitos usuários da Nubank tem esta necessidade; A possibilidade de fazer operações pelo Windows de forma oficial por app próprio ou navegador, sem a necessidade de instalar emuladores de Android. O app do meu celular vive problemático me impedindo de fazer operações importantes e me obrigando a usar o chat de suporte todos os meses. Não entendo a negação da Nubank em fornecer acesso pelo Windows. Gasto 10mil pra montar um PC moderno com Windows original, softwares de segurança como firewall e antivírus pra que? Pra ter que virar escravo de um celular? 99% dos bancos oferecem acesso e operações completas através do Windows então Nubank, PELO AMOR DE DEUS “AJUDA NÓIS!” Obrigado.

8 curtidas

Também acho que seria bom um app para o Windows. Lembro que nos tempos do finado Windows Phone o app do Nubank era maravilhoso no telefone. Então experiência com a plataforma eles já tem.

2 curtidas

Nada a acrescentar, apenas concordo rs

2 curtidas