Filtro de fatura por cartão

Filtro de fatura por cartão. Eu utilizo o cartão adicional para gerenciar meus gastos e da minha esposa, o cartão adicional é maravilhoso, pois permite colocar um limite nele e ver os gasto do mês. Seria muito bom se isso fosse adicionado aos cartões virtuais, pois eu posso criar um para cada tipo de gasto. Se não for possível, adicionar um filtro por numero de cartão na fatura já ajudaria. Eu tentei usar o sistema de TAG, mas dá muito trabalho adicionar a todos os gastos

9 curtidas

Olá @Adriel_Guimaraes_de! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

Acho uma ótima sugestão poder filtrar os gastos dos cartões (inclusive, virtuais).

Acredito que o Nubank já esteja mapeando alguma forma de aprimorar o detalhamento da fatura dos cartões. Continue participando da Comunidade para acompanhar as novidades em primeira mão.

13 curtidas

Seria uma boa e tambem aumetar a quantidade de cartões adicionais!

5 curtidas

Sim! Eu acabei de vir pedir o mesmo: filtro por cartão. Tenho vários cartões virtuais, um por loja online onde sempre compro, um pra cada assinatura que faço. Seria ótimo poder entrar no cartão virtual e ver (e exportar) o extrato somente daquele cartão. Tomara que venha em breve.