Filtro por cartão na fatura

Facilitaria muito a inclusão de um filtro por cartão nas faturas, pois tenho um cartão adicional e todo mês tenho que abrir as despesas uma a uma para ver de qual cartão é.

12 curtidas

Ótima sugestão. E inclusive já foi mencionada várias vezes por aqui. Também gostaria muito. Tomara que o Nubank implemente no futuro!

10 curtidas

Concordo 100%.

8 curtidas

Bom dia! Gosto dessa ideia, o filtro do Nubank já é bom mas pode ficar melhor ao digitar os últimos dígitos do cartão aparecer o uso feito nele por exemplo.

12 curtidas

Um filtro por titular está realmente faltando. E pra quem tem vários cartões virtuais, as despesas poderiam pelo menos vir agrupadas por cartão.

Eu por exemplo criei cartões virtuais para:

  • Apps para abastecimento de combustível (Shell, BR)
  • Apps para alimentação (iFood, Rappi, restaurantes)
  • Despesas recorrentes (assinaturas)
  • Compras online
7 curtidas

Faço mesmo também, não só é uma questão de organização, mas também de segurança, uma vez que se por ventura tentem alguma compra suspeita pelo seu cartão, com poucos cliques você excluiu, acaba com a festa do golpista e com poucos cliques cria um novo sem grande complicação de recadastrar em 30 sites e em tempos atuais é quase impossível não ter conta em várias lojas.

7 curtidas

Poderiam também permitir a definição de limite por cartão virtual (como ainda não tem essa funcionalidade, acabo liberando manualmente o limite geral conforme vou precisando, mas isso pode ser menos prático se você tiver cartões adicionais nas mãos de outras pessoas/parentes - pois os adicionais não possuem controle do limite que atribuímos à eles - no sentido deles próprios controlarem o limite que demos).

5 curtidas

Ótima sugestão também.

3 curtidas

Não deve ser uma funcionalidade tão fácil de ser implementada tecnicamente, senão o Nu já o teria feito, pois se trata de uma demanda recorrente aqui na comunidade.

1 curtida

Não vejo como uma funcionalidade dessas possa ser considerada difícil de ser implementada (apenas um filtro de consulta/visualização).

4 curtidas