Finalmente meu limite aumentou🤩🤩🤩

Bom dia @Darlison_Cleiton. Eu só disse que faz sentido, pois a análise não é feita de forma manual e, por ser automática, acredito que a movimentação ajude! :metal:

2 curtidas

@Julian_Lopes Além desses critérios, fica deficitário para quem gostaria de além do gasto mensal ordinário, realizar alguma compra de valor maior mas lhe falta o limite.

Boa tarde @Janerson, neste caso o pagamento antecipado ajuda! :point_down:

1 curtida

@Julian_Lopes Tenho um limite digamos de 5 mil, que gasto em torno de 4.500 mensalmente com despesas do dia a dia, porém desejo comprar um telescópio no valor de 5 mil parcelado em 10x de 500 reais. É uma compra específica que nem sempre é liberado o limite.

Bom, neste caso você usaria os 500 reais que sobram do seu limite atual (tirando as despesas de 4.500) e faria um pagamento antecipado de 4.500 para somar aos 500 que ficaram do limite. Talvez seja necessário um planejamento, pois você teria que ter o valor total à vista do telescópico. Porém, esse processo também pode contribuir para que o Nubank entenda que você precisa de um aumento. :crossed_fingers:

2 curtidas

Tô com 1.450 de limite e tô me pisando pra eles aumentar o meu limite, parabéns mano :wink:

eu ainda do tentando aumentar o limite q não sai, do lugar a 2 anos.e olha pago em dia nunca atrasei. sempre pago a fatura toda. nome limpo. isso que me deixa triste com o roxinho. :unamused::unamused::unamused::broken_heart::broken_heart:

Oi @Patricia_Monteiro3, você já atualizou a sua renda no app? Pode ajudar! :crossed_fingers:

2 curtidas

O meu limite, não aumenta, a guase 2 anos, não sei mais o que faze, pago em dia, nunca atrasei, sempre pago a fatura toda, e nada.:disappointed::disappointed::disappointed::sob::sob::sob::sob:

já atualizei, várias vezes, e nada, a 7nica coisa que não fiz, foi ter a conta. O resto fiz tudo, meu nome tá limpo, meu Serasa tá com pontuação ótima, realmente não sei o que fazer.:disappointed::disappointed::sob::sob::sob::disappointed::disappointed::disappointed:

eu já gastei meu limite guase todo por,8 meses, e nem assim aumentou, tô sem aumento a 2 anos, bem que eu queria usar só o Robinho. Mas tá complicado, em um outro cartão o meu lim8te é bem maior,:disappointed::disappointed::disappointed::disappointed::disappointed:

eu fui aprovado no crédito recentimente, e o meu limite inicial é “os invejados 50 reais” :unamused: … espero que com o passar do tempo aumentem o meu limite

detalhe : o meu único cartão de crédito e eu não tenho cartões em outros bancos/instituições financeiras

Bom dia @anon3465455!
Você pode indicar o Nubank que você deseja um aumento quando você solicita pelo app, mas não tem-se a garantia de aumento na hora da solicitação. Pelo menos, como o tópico abaixo detalha, você vai poder ficar sabendo porque esse aumento não aconteceu ainda, dessa forma você saberá o que deve fazer pra que ele aumente.

4 curtidas

cara eu tenho um amigo que tem uns 6k de limite mais ou menos e ele me disse que era para eu aguardar e ir pagando a fatura “em dia” que o meu limite aumenta … e eu vou dar ouvidos a ele… mas eu agradeço a sua boa intenção em me ajudar

4 curtidas

Amigo, vi você falar nas parcelas adiantadas para compra de valor maior, eu não entendi. Pode me explicar ? Tenho um cartão com limite de 650,00 da loja carrefor precisava de uma TV que vale 3.000,00. O que devo fazer para comprar com este limite…?

Gustavo zaranza…

Seu cartão é do Nubank ou do Carrefour?

Se for do Nubank, você pode fazer o procedimento abaixo para aumentar o seu limite e comprar sua TV:

2 curtidas

Parabéns! :clap:t3:

1 curtida