E esse cashback em todas as compras no crédito? É do UV? Ou outra coisa?
É o banner para aderir ao Nubank+
É sobre o Nubank+… mas cadê o Ultravioleta?
Tenho limite de R$20 mil, uso o Nubank há anos e… nada do convite para o Ultravioleta.
Enquanto isso, uma amiga que eu indiquei (sim, através do meu link!) investiu R$1 mil no Tesouro Direto e depois colocou mais R$500 nas Caixinhas — tudo isso em UM mês — e já recebeu o convite.
Quase infartei quando ela me mostrou a tela. Nubank, me nota!
segue o print do convite dela
Apareceu o cashback do Nubank+ por aqui…
Mas ainda não aceitei.
Tenho medo de que isso atrapalhe minhas chances de conseguir o tão sonhado Ultravioleta.
Como não sei se vale a pena ou se pode me “desclassificar”, prefiro esperar.
Tô guardando esse momento pro meu grande dia — que espero que chegue logo!
Por aqui,
Nada ainda!
nem do NUBANK+?
@PETER_SOUZA está bom o seu score. Aqui está em 970. Aumentar o meu limite, nada!
Para mim até hoje não chegou o NuScore e o Nu Limite Garantido se perdeu pelo caminho
Dá vontade de chorar né? Vamos ter fé que um dia nossa hora vai chegar. Aqui passei dos 50k investidos e nem sinal
Eu também tinha esse medo, só que pensei o seguinte: E se o Ultravioleta só vier pra mim daqui a 5 anos? Vou perder oportunidade de tá ganhando cashback e outras vantagens de forma isenta. Também pensei: O Nubank+ é um produto do Nubank, então usar ele fará com que meu relacionamento melhore e com isso fico mais perto do UV? Então entrei em contato com o suporte e questionei, eles disseram que ser Nubank+ não interfere em nada o convite do UV, porém ainda assim eu tinha aquela superstição de que afetaria, pois nunca tinha visto relato de cliente Nubank+ recebendo convite, até que ontem vi isso:
Depois dessa fiquei aliviado, pois como falei sou cliente Nubank+, o jeito é esperar
Eu sou cliente Ultra Violeta,
Então não vejo o Nubank+
Mas nada do NuScore ainda por aqui.
Aceite, a oportunidade bate na porta…
E não. O Nubank+ não atrapalha receber as chances do tão sonhado Ultravioleta…
Eu tenho o cartão Itaú LATAM Pass Gold, então pra mim compensa bem mais acumular milhas do que receber só 0,5% de cashback. Pelas minhas faturas, gasto mais de R$ 5 mil por mês — ou seja, eu seria eternamente isento da anuidade kkkkk.
O que eu fiz foi conectar via Open Finance o Nubank, o Itaú e o Mercado Pago. Somando tudo, meus gastos mensais em cartão e pagamentos chegam a uns R$ 8 a R$ 9 mil. E praticamente tudo eu pago pela conta do Nubank.
to usando a conta muito só nao utilizo o cartao de crédito pra mim ainda nao tem vantagens, 0,5% de cashback é muito pouco em milhas eu tiro muito mais vendendo as milhas por fora.
Nesse caso, eu já deveria ter recebido esse convite há tempos, considerando meu volume de gastos e meu relacionamento com o Nubank. Fica evidente que o critério de seleção é aleatório mesmo — isso é fato.
Complicado mesmo no seu caso, pois sua fatura é alta, aí você deixaria de tá acumulando milhas ou cashback melhores do que 0,5% e sem previsão de quando chegaria o convite do UV.
Você fez certo em compatilhar os dados via Open Finance, agora é ver se o Nubank vai querer te atrair oferecendo o UV.
Se você que gasta mais de 5k por mês não recebeu o convite, eu perderia as esperanças, pois gasto médio meu é de 1,5k, porém já vi gente que nem usa o cartão direito e recebendo o convite. É muito aleatório…
Minha amiga que recebeu só tava com a conta um mês e nunca usou o cartao eu vou tentar só esse ano se até o final do ano não ter o cartão com openfinance eu vou pra o Inter One
NUBANK olha pra a gente que quer seu cartão. @NUBANK
Aqui nada de nuscore