Finalmente o convite veio. Agora sou UV

:top: :top: :top:

9 curtidas

Mais um no time Ultravioleta!! Parabéns agora só começar acumular o cashback!!

10 curtidas

Recebi tambem @Francinaldo_Lima !, parabéns para nós! :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:


Não sei se foi coincidência ou não, mas foi um dia depois que acabei fazendo uma movimentação alta por causa de uma certa cripto moeda aí ahaha :rocket::rocket::full_moon:

20 curtidas

Boa, @Marcos_Furquim1! Mais um se juntou ao UV, aproveite muito os benefícios e seja bem-vindo a NuCommunity :handshake:

14 curtidas

Boa! Parabéns, amigos. Usem com moderação.

Estou no aguardo do meu! :crossed_fingers::crossed_fingers:

10 curtidas

Parabéns por essa grande conquista. Agr é só acompanhar o seu dinheiro render 200% do CDI

13 curtidas

Meus Parabéns meu amigo, pelo seu filho e aproveite o benefícios ultravioleta.
Show

9 curtidas

Aeeeeee garotos @Marcos_Furquim1 e @Francinaldo_Lima, parabens. O time UV esta crescendo :clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Nessa hora, você se transformou nele kkk

:point_down:t2:

Você nunca na vida aceitou um cartão tão rápido assim!:zap: É o efeito Ultravioleta nas pessoas! :purple_heart:

Parabéns Ultravioleta pra você! :tada:

Parabéns! Faça um excelente uso! :tada:

N Possibilidades

13 curtidas

Daqui da comunidade msm, só essa semana já vi uns 6 ou mais aqui vindo relatar q recebeu, imagina fora da comunidade, então acho q não estou muito errado não, pode mudar para alguns convites

13 curtidas

boaa parabens
esses dias parece que bastante gente ta recebendo o convite do UV

9 curtidas

E que mais clientes possam receber cada vez mais para vim aqui compartilhar com a gente :pray:

17 curtidas

Pode da umas dicas do que voce fez!

5 curtidas

Parabéns, aproveite! :clap:t4::clap:t4: :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

:clap::clap::clap::purple_heart:
Aeww, agora é só aproveitar o cashback

14 curtidas

Bem-vindos ao Clube UV!

13 curtidas

Bem vindo ao time Ultravioleta

13 curtidas

Já pode convidar a gente pra um churrasco e estrear o Cashback do UV com 300 mil usuários :rofl:

16 curtidas

Parabéns, @Francinaldo_Lima.
:fireworks::raised_hands:t5::sparkler:

Quer dizer que seu filho se forma e é você quem ganha o presente?? :sweat_smile::clap:t5:

Aproveite ao máximo e seja bem vindo ao clube vip das análises misteriosas do UV… :yin_yang:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

6 curtidas

Opa, tô dentro… :grin:

7 curtidas