Tô vendo que o churrasco vai demorar um pouquinho pra esperar o Nubank liberar esse tanto de limite
É quando esse churrasco?
Fica a escolha do anfitrião que recebeu o Ultravioleta
Estou vendo que várias pessoas receberam o convite recebendo o convite. Aproveitem bastante pessoal!
Parabéns, amigo. Use seu violeta com consciência. Feche suas contas nos dinossauros, você não precisa mais delas.
Tem anuidade? Quanto precisa gastar pra isentar? Eu tinha tudo concentrado na nu, mas não nunca me deram. Estou migrando investimentos e gastos para a c6 e XP, onde consigo cashback e salas vip. Uma pena nu não deixar claro como conseguir, acaba perdendo clientes, mas faz parte.
Tem sim, é R$ 49/mês. Mas você consegue isentar tendo 50 mil guardados ou investidos no Nubank ou gastar acima de 5 mil até o fechamento da fatura. Mais detalhes tem no artigo abaixo como os benefícios
Valeu, obrigado.
A minha estória com o Nubank é a seguinte:
Tenho Nubank faz um bom tempo, sempre como cartão secundário. Tanto é que recebi meu primeiro convite do UV em outubro de 2022 e não aceitei, pq não tinha interesse e nem conhecia o programa.
Mas a partir de setembro concentrei minhas compras no cartão do Nubank, e daí aumentaram meu limite. Depois percebi que o cartão UV seria bom. Como não me ofereceram, decidi buscar outro banco, mas nem deu tempo. De uns dois meses pra cá eles aumentaram limite do cartão, limite de empréstimo, e agora veio o UV.
Confesso que mandei alguns e-mails para ouvidoria reclamando e mostrando minha relação com o banco.
Realmente não sei se foi isso, mas agora sou UV.
Bem-vindo ao mundo UV
A base de UV aumentando cada dia mais! Aproveitem o ultra
Parabéns!!!
Parabéns @Marcos_Furquim1 bem vindo ao clube
Que continue sempre crescendo, muitos clientes merecem a oportunidade de ter Cashback rendendo
Parabéns!
Parabéns, amigo! Agora é fazer crescer esse cashback. kkk
Seja muito bem vindo ao time UV.
Parabéns pelo desenvolvimento e o futuro de seu Filho é um propósito muito grande ver que ele anda pelo caminho certo.
Ultravioleta é uma categoria que oferece benefícios pelo uso das despesas fixa da vida financeira, então aproveite ao máximo essa oportunidade.
Valeu. Obrigado
Uma dúvida aos mais experientes:
Dá pra receber cashback sem ter recebido o uv físico?