Finalmente o convite veio. Agora sou UV

Aí sim @ThiagoMoura

Calculadora tá na mão

Picanha: 210 toneladas
Preço do quilo: R$ 79,90 (tá barato hein!)
Pago com UV: R$ 16.779,000,00

Cashback do UV: R$ 167.790,00

Tem limite sobrando aí? :rofl:

9 curtidas

Tô vendo que o churrasco vai demorar um pouquinho pra esperar o Nubank liberar esse tanto de limite :rofl:

8 curtidas

É quando esse churrasco?

10 curtidas

Fica a escolha do anfitrião que recebeu o Ultravioleta :rofl:

13 curtidas

Estou vendo que várias pessoas receberam o convite recebendo o convite. Aproveitem bastante pessoal! :purple_heart::sparkles:

10 curtidas

Parabéns, amigo. Use seu violeta com consciência. Feche suas contas nos dinossauros, você não precisa mais delas.

8 curtidas

Tem anuidade? Quanto precisa gastar pra isentar? Eu tinha tudo concentrado na nu, mas não nunca me deram. Estou migrando investimentos e gastos para a c6 e XP, onde consigo cashback e salas vip. Uma pena nu não deixar claro como conseguir, acaba perdendo clientes, mas faz parte.

1 curtida

Tem sim, é R$ 49/mês. Mas você consegue isentar tendo 50 mil guardados ou investidos no Nubank ou gastar acima de 5 mil até o fechamento da fatura. Mais detalhes tem no artigo abaixo como os benefícios

11 curtidas

Valeu, obrigado.

8 curtidas

A minha estória com o Nubank é a seguinte:

Tenho Nubank faz um bom tempo, sempre como cartão secundário. Tanto é que recebi meu primeiro convite do UV em outubro de 2022 e não aceitei, pq não tinha interesse e nem conhecia o programa.
Mas a partir de setembro concentrei minhas compras no cartão do Nubank, e daí aumentaram meu limite. Depois percebi que o cartão UV seria bom. Como não me ofereceram, decidi buscar outro banco, mas nem deu tempo. De uns dois meses pra cá eles aumentaram limite do cartão, limite de empréstimo, e agora veio o UV.
Confesso que mandei alguns e-mails para ouvidoria reclamando e mostrando minha relação com o banco.
Realmente não sei se foi isso, mas agora sou UV.

7 curtidas

Bem-vindo ao mundo UV :purple_heart:

8 curtidas

A base de UV aumentando cada dia mais! Aproveitem o ultra :clap::purple_heart:

12 curtidas

Parabéns!!!

7 curtidas

Parabéns @Marcos_Furquim1 bem vindo ao clube :purple_heart: :purple_heart:

10 curtidas

Que continue sempre crescendo, muitos clientes merecem a oportunidade de ter Cashback rendendo :purple_heart:

12 curtidas

Parabéns!

9 curtidas

Parabéns, amigo! Agora é fazer crescer esse cashback. kkk

11 curtidas

Seja muito bem vindo ao time UV. :purple_heart: :rocket: :purple_heart:

11 curtidas

Parabéns pelo desenvolvimento e o futuro de seu Filho é um propósito muito grande ver que ele anda pelo caminho certo.

Ultravioleta é uma categoria que oferece benefícios pelo uso das despesas fixa da vida financeira, então aproveite ao máximo essa oportunidade.

11 curtidas

Valeu. Obrigado

10 curtidas