Finalmente o convite veio. Agora sou UV

Nada, verifico o e-mail e app várias vezes no dia para ver se chegou kkkkk

Muito obrigado nobre amigo! :purple_heart:

N Possibilidades

11 curtidas

Quando chegar o momento deve receber a notificação, mas é sempre bom verificar mesmo por precaução, vai que um dia chegue :purple_heart:

13 curtidas

@Francinaldo_Lima Parabéns… Eu e acabei desisitindo de ter o UV e essa semana migrei tudo pra outro banco … Show, parabéns! aproveite.!!!

7 curtidas

Fiz isso ja tem alguns meses mas a esperanca nunca morre

5 curtidas

Eu estava indo nesse sentido.
Já tinha aberto conta em outro banco, e estava começando a pesquisar novos cartões.
Única coisa que fiz foi enviar e-mail para a ouvidoria. No primeiro obtive uma resposta padrão, depois de um tempo enviei outro falando de minha relação com o banco, esse não houve resposta, depois de unas duas semanas enviei outro, nesse ultimo a resposta foi que já existia um protocolo aberto com o mesmo assunto, e mais ou menos uma semana depois houve a oferta do UV.

6 curtidas

Percebi várias pessoas informando que receberam o convite do UV.
Quem recebeu posta aqui pra gente compartilhar essa novidade.

9 curtidas

E nos mortais seguimos no sonho…

10 curtidas

Em breve vc também receberá o convite.

9 curtidas

Fico na torcida que um dia receba também :pray:

12 curtidas

O novo sempre vem.

Eu já estava desanimado e do nada apareceu. O seu também será assim.

10 curtidas

Fico na torcida que o seu chegue um dia também :pray:

12 curtidas

Parabéns pela conquista @Francinaldo_Lima e bem-vindo ao mundo UV.

11 curtidas

Recebi essa semana, Rewards convertido em cashback e gerando cashback. Tudo de bom😍

10 curtidas

No meu caso criei um cartão virtual e lancei ele na carteira digital do Google Pay e pago por lá. Está gerando enquanto o físico não vem…Como pode criar mais de um sugiro criar um para compras virtuais… Sugiro sempre manter bloqueado o cartão virtual que usar para compras online. Só desbloquear enquanto usar, assim vc escapa de golpes.

10 curtidas

Faço o mesmo, é uma ótima dica! Assim caso algum problema com algum, só excluir ele e alterar no site que usa, sem precisar recadastrar em todos os sites

10 curtidas

Uso um pra cada site… Se der problema, sei da onde vem e só recadastro lá… Da trabalho recadastrar em todos.

7 curtidas

Isso mesmo :clap:

8 curtidas

Parabéns pela conquista @pclovis e bem-vindo ao mundo UV

11 curtidas

Eu faço isso também. Tenho vários cartões virtuais, um pra cada site. Deixo todos bloqueados, só desbloqueio quando vou comprar.

Outra boa opção é criar cartão temporário que dura 24 horas.

Hoje estou tirando o dia pra substituir meus antigos cartões pelos novos UV nos sites, Netflix, carteira digital , etc…

8 curtidas

Uma ótima estratégia para sites não muito conhecidos que precisa fazer uma compra única :clap:

11 curtidas