Em compras de produtos ou algo semelhante, que não seja recorrente, uso o virtual temporário. Muito bom!
Foi uma excelente medida por parte do Nu, agora pro futuro fico na torcida da chegada do limite individual para cada cartão virtual
Isso aumentaria a segurança dos cartões de compras recorrentes, tipo assinaturas que geralmente vc não bloqueia e desbloqueia mês a mês. Só limitar ao valor próximo da fatura e pronto.
Isso mesmo, tornaria uma experiência mais prática e ao mesmo tempo segura
Seria bom mesmo. Colocar o valor do streaming e tal e pronto.
Eu também @ThiagoMoura.
Fiz até um tópico certa vez.
Parabéns a todos UVs…
Para aqueles que ainda não receberam,aguardem!
Aos novos clientes UV (últimas 2 semanas) me tirem uma dúvida, já receberam com os novos benefícios (Curadoria de Investimentos, Nutag, Espaço família, Atendimento exclusivo)?
No meu APP já tem investimentos para UV, Nutag, Espaço familia e atendimento exclusivo.
a espera do meu convite . nada até o momento.
@Erick-Oliveir nos tambem
Mais novidades sobre o UV e sua nova campanha e benefícios para clientes.
Parece que em breve o UV vai ter um manual a ser seguido, já que o foco é alta renda, e o UV é “alta renda”
Tomara estpu contando as horas p receber o meu convie acho q o nubank esqueceu o meu
CHEGOU…
No aplicativo dos correios marcava que poderia ser entregue hoje, mas mostrava que estava ainda em São Paulo/SP.
Como a agencia dos correios é próxima da minha casa, fui lá e perguntei se ja estava na agencia, fui bem atendido e recebi o roxinho.
Veio os dois (titular e adicional), mas veio apenas os cartões, não recebi nenhum presente, nem adesivos veio. Mas tudo bem, o importante é que os cartões chegaram.
Obs. apenas o cartão do titular veio de metal.
Lindos demais, aproveite muito os seus benefícios.
Obrigado.
Aproveite muito
Já estava aproveitando com o virtual e nem pretendo utilizar o físico agora que aprendi a utilizar o cartão no celular.
vou apenas usar uma única vez pra ver se tá tudo certo.
Obrigado.