Rachei algumas compras com amigos e os depósitos de alguns não caíram. Mesmo alguns tendo saído do mesmo banco para minha conta Nubank. Um foi feito na sexta, pós horário. Mas no segundo dia útil da semana ainda não caiu. O outro foi feito na terça e não caiu na quarta. Sendo que outros depósitos foram feitos, no sábado e na terça (da mesma pessoa e do mesmo banco que os outros) e caíram normal.
Bom…
Pega o comprovante envia a Nubank para a equipe ver o que aconteceu.
Seu amigo pode ter errado algum dado e a transferência estornou.
Espero ter ajudado!
Se você utilizou o boleto para fazer esses depósitos, o prazo máximo para compensação é 3 dias úteis.
Passado esse período, junte todos os comprovante e encaminhe para o chat do Nubank no app.
Ola @Lucas_Leao1 seja bem-vindo a Nucommunity
Não foram por boleto. Foram TED e/ou DOC.
@Lucas_Leao1 lembrando que os boletos para depósito devem ser utilizados de outra conta que seja da mesma titularidade da Nuconta. Ou seja, os boletos não são o mecanismo adequado para rachar compras e gastos, pois isso é uma maneira de burlar a taxa de TED e é considerado uso indevido da sua conta, podendo ocasionar o bloqueio dela, portanto cuidado!
Quando rachar as coisas com os amigos, melhor usar a transferência ou a opção de Cobrar
Pode fazer igual, mande o comprovante para o Nubank.
Exato!