Boa noite, apareceu uma compra no Ifood e eu não a fiz. Já reportei a situação pelo chat e recebi um e-mail da instituição alegando q será feita a análise. O bloqueio preventivo foi acionado. Alguém já passou por situação semelhante? Como se resolveu? Não quero arcar por algo q não comprei!
A bandeira vai iniciar uma disputa que pode demorar até 100 dias pra concluir. Vou deixar um tópico que pode te ajudar a entender melhor como funciona
Bom dia, comigo aconteceu do Uber,mas foi negada, houve o bloqueio preventivo e depois o cancelamento e emitido um novo!
Enquanto fazem a análise, que pode ser bem demorada, eu te aconselho a bloquear algumas funções do seu cartão, como a compra pela internet e o cartão virtual.
Aconteceu comigo uma vez, eles foram bem rápidos para resolver, me devolveram logo o valor na fatura mensal veio escrito “crédito de confiança” algo assim, Enquanto ocorria a analise com o comércio que fizeram a compra, achei muito bom e atencioso da parte da Nubank
Fizeram isso! Gostei bastante da agilidade na resolução!!