Frustração - Nível 7 só desvantagens

Ótimo. Mas, você faz lucro com a operação também? Pois, sem o lucro da operação, o seu saldo está negativo.

O que eu quero dizer é:

  • Comprar cripto pra Coinback :ok:
  • Vender cripto pra realizar prejuízo por causa de Coinback :x:

Ex:

Comprei 100 reais de Btc
Taxa de 0,9 reais

Total na Nucripto: 99,1 reais
Total na Nucoin: 100 Ncn (nível 7) ou 30 NCN (nivel 6)

O pega está na venda da cripto. Se estiver só acumulando sem problema. Mas, comprou e vendeu precisa ver se deu lucro na operação e lucro com NCN.

Vendeu 99,1 reais da Nucripto
Taxa de 0,89 reais

Total na conta (saldo): 98,2

Essa operação não teve lucro.

Ah, mas tem que contar com o valor em NCN que cobre o preço

Regra N°1 dos investimentos. Aquilo que se faz. Aquilo que se paga.

A operação de venda do NCN tem que dar lucro, assim como a operação de venda das criptos.


Vou falar isso até cansarem de mim.

Isso aqui não é brincadeira, você perde dinheiro :moneybag: rápido. E nada melhor ouvir um conselho de alguém que sabe os riscos do que tentar a sorte… (Experiência própria)


A resposta vai até um certo ponto, passou disso é um conselho de amigo para não se frustar com o mercado

Já diziam os gurus da internet:

O trader é igual o mar. Ele ta calmo, mas de uma hora pra outra pode te trair


2 curtidas

Sou nível 7 dês do inicio.

Antes as taxas/custo total da transação sobre compra e venda de Bitcoins era cerca de 5% e dava uns 1500 limpo.

Hoje após as mudanças está em 3,2%.

Limpo da uns 1800 por mês após todas as considerações possíveis.

Venho fazendo isso dês do lançamento.

@Lucas.R,
A operação só é viável e realiza lucro no Nível 7.

7 curtidas

Bom, antes de continuar… leia as novas regras de imposto de criptomoedas. Para 2024, temos que saber ser: A plataforma Nubank, se enquadrar em investimento internacional ou nacional (se alguém tiver alguma comprovação, informando que o investimento é internacional ou nacional, mandem… Para todos ficarem cientes, da situação).

2 curtidas

Ele quer saber, pq no mercado tradicional, têm: day trade e swing trade.

1 curtida

Acho que o nível 6 venderá em peso, porque se uma conta de nível 6 movimentasse, em média, R$1350 no cartão, levaria 123 meses aprox. para lucrar ao todo R$4500, que poderia obter vendendo suas 50mil NCN no ato.

Muitas pessoas que conheço do nível 6, andam dizendo que não irão vender, porque pagaram R$600 pelas 50 mil nucoins, mas eu não acredito que esse pensamento se mantenha.

Quem não quer R$ 4500 no bolso rendendo 1% ao mes com CDB, sem tá congelado/bloqueado, sem precisar movimentar o cartão, e disponível a qualquer momento??

3 curtidas

45 reais?(isso, se não mexer por 30 dias).
45 reais hoje, não paga nem passeio… ou Pagar uma pizza :pizza:, para a família.

-Quando você vai comprar: menos de 10 ítens, no supermercado, já é 100 reais ou +.

E um detalhe: dinheiro de investimento, não é dinheiro de uso do dia-a-dia.

Se misturar dinheiro pessoal, com dinheiro de investimento/empreendimento. Vai acabar dando B.O

2 curtidas

Tenha dinheiro de emergência, dinheiro de investimento e dinheiro destinado aos gastos mensais, organize a sua situação. Sem organização, não vai ter prosperidade. Se organize, para começa a escalada… Que não será fácil! Não se esqueça de colocar tudo em uma planilha, traçar suas metas, para aos poucos… Conseguir seus objetivos…

3 curtidas

Não discordo de você, caro James, mas se colocarmos que a maioria dos clientes do Nubank não tem perfil de investidor, é mais vantajoso deixar o dinheiro na conta e gastar quando quiser esses deliciosos R$4500. Eu mesmo iria investir no meu negócio, daria pra comprar uma boa impressora, ou reformar tudo.

2 curtidas

Quando chegar fevereiro, você faz isso e seja feliz. Cada um, escolher, o que quer.

1 curtida

Eu percebi a necessidade de melhorar o nível 7, e a solução mais assertiva para quem está infeliz, seria descer o nível e realizar lucro.

Mas eu penso que, isto pode ser um belo tiro no pé.

Conclusão, não acho justo ninguém mais chorar depois de fevereiro. Já não vejo hoje, porque o lucro na venda do excedente aos 50k do nível 6 é quase que garantido.

1 curtida

Amigo, eu estou fazendo uma análise impessoal, imparcial. Não estou falando de mim, nem do sujeito A ou B, ou de você, que pensamento! Chega a ser fanatismo.

1 curtida

Ué, eu respondi isso aqui :point_up_2:t2: está nítido, a sua intenção. Não tem nada haver com fanatismo.

Se você trabalhar com gráfica.faça o investimento, têm que investir, no que é melhor. Para sua respectiva.
Têm que trabalhar, com que gosta (isso que importa).

1 curtida

Projeto Nucoin, ainda está no início, é um bebê engatinhando… Tudo no início: é difícil. Imagina a nubank, quando início… Ninguém acreditava, que iria da certo… Quantas barreiras, eles tiveram… que quebrar? Quantas vezes, você ouviu influcences e mídia: falando… que o Nubank iria falir. Vários anos, trabalhando no negativo… Depois que começou, amostrar resultados positivos… Esses influcences sumiram kkkk a midia deixou de falar: sobre isso… Porém, se você têm um negócio próprio, faça investimento nele. Mesmo que a situação do país, não esteja boa, para as empresas… Melhore seu negócio. E trabalhe, pq o leão :lion: está faminto!

1 curtida

Esses influcences, não estão nem ae… Para seus seguidores… Ver eles INDICANDO casas de apostas, tigrinho e etc…

1 curtida

O CDI hoje está 11,65 ao ano, e a tendência é cair mais em 2024, fazendo a renda fixa ir se tornando desinteressante, acredito que não teremos por um bom tempo um rendimento de 1% ao mês com liquidez mais.

4 curtidas

Esse 11,65 ao ano, em 2024. Se manter pelo menos 10% ao ano. Vai ser muito.

Quem tem dinheiro em renda fixa, já se prepare, para procurar: outro meio de renda…

1 curtida

Complicado isso

2 curtidas

:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Sou nível 6 e não vou me preocupar em vender, mas estou torcendo pra uma queda bacana pra eu chegar no nível 7. Peguei a NCN em 0,03 só não sei se dará tempo de vender antes da queda, então, qualquer coisa, deixo quieto lá.

6 curtidas