Frustração - Nível 7 só desvantagens

Eu sou nível 5 e estou aqui, não acho que seja exclusivo dos níveis 6 e 7 apenas.

2 curtidas

No nível 7, com a proposta atual em 1 para 1 fica cerca de 3,2 centavos em taxas por nucoin nesse esquema.

No nível 6 vai para 10,6 centavos em taxas. Gasto acima da cotação atual.

Então no nível 6 da para fazer, mas só vale a pena se a moeda passar de 10,6 centavos.

Qualquer nível é possível fazer essa conta, basta entender quanto de taxa você vai gastar no processo por nucoin obtido.

2 curtidas

A comunidade deixou de ser exclusiva, agora é liberado.

2 curtidas

Nível 7 é muito bom. Coloca 2K no meu bolso todo mês, limpinho, limpinho. Melhor investimento que fiz. Comprei 40k de nucoin para atingir o nível 7. Gasto 20K por mês no cartão. Não tem coisa melhor.

12 curtidas

Era disso, que estava falando. Retorno, a longo prazo.

  • para quem tem gastos assim, aderir o nível 7, é a melhor opção.
3 curtidas

2 curtidas

Uai entao nao e limpinho,se fizer a conta e mesma coisa de gastar 18k

1 curtida

Independente da Nucoin eu já iria gastar 20k. Então, melhor ganhar 2K.

3 curtidas

Vai levar 20 meses para livrar o investido. Ninguém sabe se alguma coisa vai mudar daqui pra lá.

1 curtida

Mas tu nao ganha,tu paga 20k e recebe 2k=18 k gasto

1 curtida

Pra quem já gastava esse valor, sem ter nenhum retorno, é um “ganho” sim.

O que não pode é emocionar e gastar mais só por causa do retorno.

Pra mim, NuCoins e o Cashback do UV são como um extra, afinal, eu gastaria o mesmo valor sem eles…

12 curtidas

Para ele: é viável, devido ao custo de padrão, da vida dele. Então, para ele, será benefício.

E sobre os riscos, ele já analisou, ele sabe dos benefícios e os malefícios. Ele é um cara inteligente :brain:. Então, esse valor, que ele gastou, nas nucoins, não deve chegar: nem a 30%, do seu capital.

1 curtida

O padrão de vida dele, tem esses gastos, com ou sem Nucoins. Isso que ele quiser dizer, então, pq não aproveita e receber uma % de volta?

2 curtidas

Excelente :clap:t2:.

2 curtidas

Esses 20 k em 5 anos da 1 milhao e poco​:rofl::rofl:,os 2 k ganhos rendendo 200%do cdi nem em 10 anos se transformara no 1 milhao que ele gasta em 60 meses,de 20 em 20 k

Ou seja gasta 20 ganha 2=18
Conforme o tempo+juros compostos do 200%,Nao supera ainda o gasto que se tem em 60 meses/5/anos

1 curtida

Nao falei que não deve aproveitar,falei que o gasto x retorno e mesma coisa de ter tido um desconto de 1%,nunca sera lucro

1 curtida

Ae que está a questão, nem todo mundo, tem o padrão de vida igual, salários iguais…

O que não é viável, para um. Será viável, para outro. Depende do ponto referencial.

1 curtida

Sim, porém para aquela pessoa, é viável. Devido aos gastos fixos, que ele tem, no mês. Devido a ele ter um padrão de vida/família.

2 curtidas

Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra… se o padrão de vida do cara, está nesta média de gasto, e ele seria gasto de qualquer forma, o cash é coinback são retornos extras.

Não existe essa comparação. É óbvio que se fosse possível não gastar nada e guardar tudo, essa seria a melhor opção.

Hehehe

9 curtidas

Também penso assim, se tenho em mente e quero comprar X produto, já ia gastar esse valor de qualquer forma, então o que vier de retorno será lucro. Igual o cashback do UV, tudo que compro já iria gastar de qualquer forma, o problema seria se fosse sair comprando sem planejamento algum, só por conta do cashback. :handshake:

8 curtidas