Frustração - Nível 7 só desvantagens

O caminho é longo e tortuoso e não é pavimentado: O paraíso é N7 + UV.

8 curtidas

Combo Powerfull, master, premium, Diamond NuFogueteNuFogueteNuFogueteNuFoguete

4 curtidas

Esse valor limite 2.112,00 é o mesmo valor de renda com isenção de IR conforme tabela da receita federal de 2023.
Será que é esse o motivo do limite ganhos ou é só coincidência?

3 curtidas

Sim o nubank pensou em nos,a receita quiser dinheiro,va atras de traficantes milionários,inves de investidores que lucram menos de 2500

Um dinheiro que nem salva a pátria,eles bloqueiam ate o cpf pra essa merreca

Se o Nubank realmente tivesse pensado nos “queridos” clientes, os 200% estariam rendendo num investimento isento de IR. :crazy_face:

E sim, existem bons investimentos isentos de IR… é basicamente uma questão de querer dar ou não dinheiro pro leão. :crazy_face:

Ele tá magrinho… coitado!!! :joy::joy:

Nubank nao tem poder de fazer isso no CDB,entao esse argumento seu nao refuta ainda os 2 k de limite sem IRPF

O banco tbm nao e tao besta de por 200% em algo sem IRPF,acho que nem vc ,se fosse dono de um

Por que ai so seria usado esse serviço,os outros abandonados

O Limite de 2112,00 reais, em Nucoins, é um limite que talvez seja pouco para o N7.

Para um n7 estourar esse limite, teria que gastar por mês em torno de 23k reais. Difícil, mas possível.

Para um n6 estourar esse limite, teria que gastar por mês em torno de 75k reais. Aqui o negócio se torna praticamente impossível.

Para os abaixo deste nível, a impossibilidade se impõe e se torna real e intransponível.

4 curtidas

Olá, pessoal! Quis enxergar o comportamento dos cashbacks por nível. Montei essa tabelinha simples e esse gráfico para visualizar as curvas de cashback por nível em relação ao esforço (gasto mensal) necessário.

Façam bom uso.
Abraços!

27 curtidas

Gostei. Um serviço caprichado. :+1:

6 curtidas

Esse foi :white_check_mark: muita informação :technologist:t2::nerd_face:

Com direito a planilha e tabela de gráfico :bar_chart::white_check_mark:

6 curtidas

Hoje estou no nível 5, esperando até a segunda quinzena de fevereiro para comprar mais e subir para o nível 6. Pelos meus gastos de cartão o que mais compensa seria o nível 6. Pois em 4 a 5 meses eu já recupero o que investirei na compra para ir para o nível 6.
Agora se eu quiser ir para o nível 7, levaria uns 20 meses para recuperar o valor investido.

3 curtidas

Boa explicação do nivel 6

1 curtida

Até favoritei, valeu o empenho e capricho!

4 curtidas

Boa! Continuo nela e vou congelar novamente.
Muito bom o incentivo pra investir em cripto (mesmo com as taxas maiores que uma outra corretora de cripto), além disso qual cartão de crédito você vai ter 8% de cashback, mesmo que o preço caia novamente pra 0,01 que é muito improvável que aconteça 1% + o cash back do ultravioleta já compensa e é melhor que todas outras opções do mercado.

10 curtidas

A todos que falaram que to reclamando de barriga cheia, ontem foi o primeiro dia de descongelamento e o nucoin de 0,088 foi para 0,073, comprei a 0,04 se eu conseguir me livrar dos nucoins a 0,05 ja vai ser um desafio incrível.
Aos que vão continuar no programa congelando novamente… Boa sorte a vocês, vou é sair e investir em algo mais transparente.

8 curtidas

Sua planilha está ótima, o unico problema é que se desatualiza muito rapido por causa da variação de preço. Agora (6 dias depois) já caiu 17% desde sua publicação, o que afeta em muito os valores recebidos.

2 curtidas

Opa :+1::+1::+1: obrigado!

Acho muito cedo para sair do programa, mas talvez o programa não era o que você estava pensando, entao ta certo. Sucesso para você aonde for investir :hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Obrigado, entrei no programa com alguns pensamentos porém mudaram muitas coisas ao decorrer dos meses, uma das coisas que eu achava diferencial era participar da comunidade privada porém eles abriram pra qualquer publicação, logo se perde esse benefício… Sei que muitos falaram de cashback de 2112 no nivel 7, porém no início não tinha limite estipulado e não havia limite de nucoins máximo para comprar, coisa que limitou absurdamente as pessoas do nível 7.
Eu conseguindo sair do programa com ao menos o dinheiro investido ja vai ser um grande passo, imagino se eu que comprei a 0,04 estou frustrado assim com o programa, penso os que compraram a 0,10 ou ate 0,20… Valeu a experiência meus colegas.
Meu pensamento, descongelar e sair fora do programa antes de “tomar nucoin”

7 curtidas

Esse seu depoimento é importantíssimo para o que eu falei anteriormente, a GRANDE maioria vai liquidar, acho que chega a 0,03 centavos se não tiver interferência. Os que vão continuar representam um % pequeno ao que parece. E depois dessa grande queda, aí sim, só vai crescer de maneira sólida, pois só vai ficar e entrar agora quem acredita na moeda. Esse ano será bem interessante.

4 curtidas

Perfeito, penso assim também, nucoin até final de fevereiro deve chegar a 0,03 ou 0,04 e depois deve ter alguma campanha ou algo do tipo de divulgação ou ultra benefício, tentando fazer uma subida nos congelamentos e compras.
Pensando assim, vale descongelar, vender pra recuperar o investimento, comprar Nucoins em baixa e vender em alta como se fosse position trade, ao meu ver é a melhor forma de ter lucro sem ter nenhum valor congelado.

3 curtidas