Frustração - Nível 7 só desvantagens

Agora a maior resposta é paciência mesmo.

3 curtidas

Me ocorre agora seguinte pensamento:

Da forma atual, praticamente todos congelaram ao mesmo tempo, consequentemente os descongelamentos acontecem de forma simultânea (visto que são blocos de 6 meses, não é possível usar período diferente) - e vsi se repetir o ciclo.

Digamos que agora fev haja uma forte baixa por isso (já está em curso) e uma retomada em março/ abril. Seria o caso de segurar, descongeladas, paranuma venda posterior, já com uma cotação melhor?

Ou mesmo só congelar na alta? Porque aí o descongelamento seria 6 meses depois, já dentro de outro possível ciclo de alta, dando possibilidade de resgate/venda (se necessário) fora do momento de queda (estou pensando em fazer assim)

Opiniões?

3 curtidas

Concordo precisa ter paciência e estudo, pesquisas. Estou lendo bastante a comunidade e pensando se irei reinvestir. O Explorer na verdade não foi disponibilizado de fato, o que temos aí é somente um Quadro Resumo estatístico de dados GERAIS. Mas já é alguma coisa saímos das trevas e estamos em campo nublado não estamos nós investidores na luz.

2 curtidas

Se a queda persistir até a data do meu descongelamento eu irei vender meus 500.000 nucoins do nível 7.
Esse mês já garanti meu limite de nucoins bônus, só aguardando dia 7/02 para vender tudo, se tiver na casa dos 0,06 eu venderei e acompanho a possibilidade de continuar caindo até final de fevereiro, pra mim nível 7 com nucoin abaixo de 0,6 0,5 já não fica interessante, devido as altas taxas que pago na compra e venda das criptmoedas.

Essa queda antes de 05 de fevereiro não me parece totalmente `pura’, querem que o nucoin chegue desvalorizado para o dia da possível venda de quem estava com altos valores congelados.

7 curtidas

Não parece pura, humm tô querendo entender. Quem mesmo tá querendo que chegue desvalorizado? Será as baleias orca, as sardinhas? Agora tem o grande bisão, pode ser a grande baleia Jubarte Roxa tambem né, mexendo os pauzinhos por detrás dos bastidores. Tem caranguejo, camarão, casquinha de siri ensopada… sinceramente tem pessoas que insinuam muitas coisas mas nunca provam nada, especulação demais. Estou tentando fazer uma pesquisa racional mas com esse monte de teoria conspiratória dificulta, quero fatos e provas de que existe manipulação ou má fé

2 curtidas

Cz, vai para luz, compre Bitcoin :disguised_face::nerd_face::white_check_mark:

4 curtidas

valeu James rs tô comprando uns trens aqui e está dando bom, sexta feira ótima para o mercado

1 curtida

Caso eu tivesse Nucoins congelados comprado a 0,04 e quisesse vendê-los, esperaria descongelar e aguardaria essa período de degelo passar, pois é bem possível ela dê guinada no preço. Não é uma recomendação, apenas um ponderação.

3 curtidas

Obrigado, meu amigo! Segurei firme aqui! Quero jantar + 500k pra congelar para os próximo patrocinador também! :heart_eyes:

10 curtidas

Caramba, o cara está pagando jantar, com Nucoin. Um visionário :sunglasses:

Zoeira, entendi a situação. Você quer acumular mais 500k :dart::bar_chart: em nucoins :sunglasses:

4 curtidas

Haha isso! Este tópico não permite corrigir os erros! :melting_face:

7 curtidas

É o seguinte, eu penso a longo prazo, sou UV e nível 7 no NCN. Então mesmo que o NCN caia a 0,01 significa que ainda assim estarei recebendo 1% ao mês (das compras que faço no cartão), então, não estou desesperado com essa queda, e sim paguei uma média salgada, comprei nucoins a 0,01 mas também comprei quando estava 0.12. Mas como disse, estou pensando a bem longo prazo.

4 curtidas

Oi @svmaz, não sou N7 ainda, mas pretendo ficar o mais perto possível com essa baixa ou alcançar logo esse tipo (rsrs).

Quando chegar a 0,05xx já vou iniciar as compras. Se chegar a 0,01, comprei mais ainda.

Não estou incentivando ninguém a comprar, pois nucoin não é um investimento, mas sim um programa de recompensas, só estou compartilhando minhas intenções de comprar o máximo que puder nessa baixa.

:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Meu sonho é ter 1 milhão de Nucoins. Quem sabe um dia, né? :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Quem focar em ser N7 nunca deve perder de mente que a estratégia é pelos beneficios do programa de utilidade. :blush:

11 curtidas

Exatamente.

5 curtidas

Você vai chegar lá :purple_heart:

5 curtidas

Já pensou @Manoel_Enio, ter 1 milhão de Nucoins, e de repente, ou em um dia desses, a NCN chegar 1 real? Que lindo que iria ser, heim?

Sou mesmo um sonhador. :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Já pensou @svmaz? :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Concordo, sonho com o dia que o Nucoin seja tratado pelo que de fato ele é, não um mais novo concorrente pro Bitcoin ou mais uma nova criptomoeda no mercado e sim o programa de recompensas do Nubank, quem entende isso vai evitar muita frustração. :handshake:

9 curtidas