Frustração - Nível 7 só desvantagens

Olhar, quem sabe no futuro, tem a possibilidade (porém acho que teria que está no mercado cripto mundial, para acontecer :white_check_mark:).

2 curtidas

Boa @svmaz!

Penso como você! Se cair muito, eu vou é comprar mais e mais! Confio muito no projeto e tenho certeza que no futuro ele trará muitos benefícios.

Se der lucro (que não é hoje o intuito do programa) será melhor ainda!

7 curtidas

Se o que o pessoal tanto profetiza virar realidade, estaremos diante da Black Friday de Nucoin, só nesse cenário penso em comprar pra subir de nível também, acredito na evolução e integração cada vez maior com o ecossistema do Nubank, seja Shopping, UV, desconto na fatura ou qualquer outro produto. :clap:t4:

11 curtidas

#partiu 1 milhão de NCN, @ranielreis? :money_mouth_face:

5 curtidas

Eles tiraram o limite de compra de NCN? Lembro que antes só podia comprar até 510 mil NCN. (Eu sei que tem o limite diário que é 45 mil reais, de compra e venda).

2 curtidas

Esse limite de até 510k nucoins não existe mais, @svmaz. Caiu.

5 curtidas

Legal

2 curtidas

Juntar um milhão de Nucoins é mais fácil que juntar um milhão de reais.

Mas o foco é potencializar os benefícios. Chegar no N7 já está bom d+

8 curtidas

Também, vi o valor subindo lá em cima sem poder fazer nada por acreditar no projeto e manter congelado aconselhando todos ao meu redor a congelar e acreditar no projeto vi meu dinheiro subir nas alturas sem poder sacar enquanto os muitos brincavam de trade com o dinheiro. Quando o nubank veio tomando algumas medidas como a limitação do valor os trades diminuíram mas uma valorização que bateu mais de 2000%, hoje não me dá quase margem alguma por sorte eu investi quando ainda custava 0, 01 mas mesmo assim a valorização só diminui e atualmente eu venho queimando os descongelamentos desde o início de fevereiro e até o final de fevereiro meu dinheiro vai descongelando aos poucos e eu estou vendendo tudo vou manter apenas uma pequena reserva como ato de boa-fé para acreditar em um futuro melhor para a NCN, mas por muito pouco não me deixaram num triste prejuízo negativo real, não estamos falando de lucro e sim de prejuízo, comprei a 0,01 e bateu 0,26 oscilando até mais, e agora vejo o dinheiro se esvaindo, #triste #ncn

2 curtidas

Kkkk só no seu sonho que não, querido até o etf de btc já saiu me poupe

2 curtidas

Eu pretendo subir pro lvl 6, em último caso, usaria o Cashback do Ultravioleta.
Mas não tenho certeza, veremos como vai ser nessa queda, se abaixar pra 1 centavo, eu tirarei do UV, Caso contrário tentarei ver como vou fazendo, não tenho pressa na verdade, e também nem posso mexer em dinheiro kkk
Mas como não tenho planos de ir pro 7 agora, provavelmente eu fique no 6 se conseguir chegar nele com essa queda.

5 curtidas

É uma opção. Mas o cashback do UV rendendo 200% do CDI EU não mexeria.

5 curtidas

Não pretendo, pois foi difícil acumular o que tenho hoje, mas o Cashback do UV, acho que só utilizaria com uma oportunidade boa de NC ou emergência mesmo, mas por mim não pretendo usar não.

5 curtidas

Essa é a minha visão. Ainda não sou N7 (pretendo chegar lá nos próximos dias), mas continuarei comprando enquanto o preço estiver atrativo para mim.

Muita gente não entendeu a ideia do programa (ou entendeu, mas enxerga só uma chance de ganho rápido no curto prazo).

Na minha visão para o futuro do programa, imagino outros patrocinadores oferecendo vantagens atrativas para quem congelar de 100k a 500k NCN. Quem continuar acumulando vai poder usufruir tais benefícios, sem deixar de ser N7 no Nubank.

4 curtidas

Mesmo não sendo N7 ainda, já planilhei todos os cenários possíveis, e, para o meu nível de gastos no cartão, a partir de 2 centavos dá retorno se considerar que o trade de cripto sai no zero a zero (antes das taxas).

image

A 5 centavos, o custo de trade (premissa de que, na média, não tem prejuízo nos trades) no meu caso daria algo em torno de 650 reais para atingir o limite de 2.112 reais em NCN. Ainda é mais de 1400 de retorno!

Talvez eu não tenha percebido algo nas minhas projeções, porque mesmo zerando os gastos no cartão, acima de 2 centavos o retorno já é positivo.

(Óbvio: negociar mais de 100 mil reais em cripto sem ter prejuízo é praticamente impossível, principalmente sem “book” e com o Nubank mostrando apenas o valor do último negócio. Com a experiência de ter negociado quase R$ 120k em 4 meses e meio de N6, afirmo que tem que contar muito com a sorte. Quem fala em fazer scalper ou algo do tipo, deve estar só na teoria. Tentei fazer “scalper” no Nubank, usando book de outras exchanges, e em 120k comprado, tentando operar no Nubank de acordo com o movimento de outra exchanges, acumulei o prejuízo de apenas 321,17 nos trades de cripto. Mas foi pura sorte de pegar períodos de alta e não foi sem o risco de prejuízos muito maiores que o retorno em NCN.)

Qual a conta, se puder compartilhar, está fazendo para concluir que a 5 ou 6 centavos não compensa?

1 curtida

As taxas não permitem fazer scalping, talvez na Binance dê, mas é preciso ter nervos de aço e um bom capital para ganhar alguma coisa.

1 curtida

Esse é o ponto @Edson_Bezerra. E, por isso coloquei “scalper”, entre aspas. Não é scalper de fato. A própria ideia usar o book/fluxo de outras exchanges, extrapolando que na plataforma do Nubank o movimento será o mesmo, já não faz sentido num mercado descentralizado.

Só expus minha experiência, porque vi muita gente tratando o trade de cripto como algo garantido para se chegar aos R$ 2.112 no N6 e, principalmente, no N7.

Pela minha experiência, é possível? É!
É factível? Não!

Em termos de trade de cripto, do que testei nos últimos meses, o que dá para fazer com segurança é comprar e vender USDC fora do horário de comercialização do spot (cotação mais estável).

Pelo que percebi, o spread entre a ponta compradora e a ponta vendedora está girando em torno de 4 centavos (peguei alguns a 3 centavos, mas foi raro). Com as taxas (0,9% em cada ponta), o NCN ganho sai a R$ 0,0863 no N6 e a R$ 0,0259 no N7.

Traduzinho para quem talvez não entenda o que falei, pegando minha última operação antes de iniciar a queda como exemplo: comprei e vendi mil reais em USDC com a cotação de 4,92 aparecendo no aplicativo:

A compra foi executada à 4,93 e a venda à 4,89. Meu prejuízo foi de R$ 25,89. No N6, isso equivale a um custo de R$ 0,0863 (R$ 25,89 / 300 NCN). No N7, seria o equivalente a comprar NCN a 0,0259.

Ou seja, no N7, acima de 3 centavos, dá para lucrar com isso. Acima de 5 centavos é mais garantido, mas, cada um tem que considerar no cálculo inclusive o tempo perdido com isso (na operação em si e no preenchimento das planilhas que vão alimentar declaração e pagamento de IR).

Concordo.esse rendimento nem o BTC tem!

Verdade. Depende do preço da Nucoin, quanto menor, mais operações são necessárias.

1 curtida

E mais nucoins: você receberá :white_check_mark:

Cotação subindo: a margem de Nucoins, do limite mensal, diminuirá.

Cotação descendo: a margem de Nucoins, do limite mensal, aumentará.

2 curtidas