Frustração - Nível 7 só desvantagens

Quem pensar: a longo prazo ( sempre terá lucro).

Quem têm emocional fraco. Prejuízo: sempre terá :white_check_mark:

2 curtidas

Ja foi liberada a compra para quem esta no nivel 7 o sigue bloqueada, acredito que se liberar seria bom para manter o preço

O único problema desse ponto é que os gastos no cartão (ou compra de cripto) tem que subir para se obter mais NCN.

Ex: quem gasta exatos 21.120 no cartão, com NCN a 0,10, ganha 21.120 NCN (atinge o limite). Se NCN vai para 0,05, ganha os mesmos 21.120 NCN, mas “deixa na mesa” outros 21.120.

Para capturar essa margem, teria que dobrar os gastos no cartão ou comprar criptos.

Isso é muito bom para quem já está no N7 e tá atingindo o limite de 2.112 no meio do mês como vejo alguns na comunidade. Esses, se tiverem visão de longo prazo, vão encher as carteiras de tokens…

Quando o Explorer mostrar os saldos das carteiras a gente vai saber quantos tiveram essa visão.

3 curtidas

Pela sua frase: está buscando retornos rápidos (curto prazo). Logo isso aqui, não é para você.

  • Já falei e falo novamente: Esse é um investimento, a longo prazo.
1 curtida

Cara! NCN é um programa de recompensas…

6 curtidas

É isso.

2 curtidas

Uai como assim? Precisa ser um bom trader pra fazer isso. É uma simples operação mensal de compra e venda de cripto. Será que você não fica só muito focado no ganho de NuCoins?

E se tiver comprando cripto pelo cartão paga IOF aí precisa abater isso com lucro

Oi @CKS, penso exatamente como você. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Oi @Tony_Davison_Hernand, já foi liberado sim.

4 curtidas

@CZCaio, não é questão de ser bom trade ou não. Como é possível ser trade sem gráfico, sem book, sem ordens com stop, etc? Não há ferramentas para isso.

Não é incomum, pegando BTC, por exemplo, o spread entre ponta compradora e vendedora estar com diferença de centenas de reais na plataforma do Nubank. Como que opera intraday nisso, sabendo só o valor do último negócio (que estou supondo ser o que o Nubank mostra)?!

Eu já vi operação que pelo preço de tela no app do Nubank estava em quase 300 reais positivo e ao executar ficou alguns reais negativos.

É uma simples operação mensal de compra e venda de cripto.
Não é uma operação apenas.
E a gestão de risco? Vai colocar 100 mil numa operação só, com cripto, no tudo ou nada?

Será que você não fica só muito focado no ganho de NuCoins?
Sim, o contexto aqui não era trade para ganhar dinheiro com cripto, é trade de cripto para ganhar NCN exclusivamente.

Minha compras de cripto como “investimento” estão na Binance. E trade, por trade em si (para ganhar com volatilidade apenas), eu pessoalmente não vejo sentido fazer com cripto.

1 curtida

*trader

Minha respostas ficaram dentro da citação, e não consigo editar neste post. Mas acho que deu para entender…

Você quer comparar a maior Exchange do mundo. Com a plataforma da nubank. Que começou a funcionar, em 2022/2023. Você já viu, como é: as Exchanges, com sede no brasil?( Vai olhar o mercado Bitcoin, verificar as taxas e a qualidade do serviço).

2 curtidas

Oi @CKS, é como o @James10 aponta. O Nubank é muito novo nessa atividade de criptoativos e ainda tem muito para avançar.

Sejamos pacientes.

Tenho certeza que o Nubank implementará funcionalidade incríveis e inovadores para os operadores de Traders. Inovação está no código (genético) no Nubank.

6 curtidas

Sim entendi muito bem, vc escreve e explica muito bem. Obrigado por compartilhar tua experiência aqui ao comprar e vender criptomoedas usando a plataforma NuCriptos, visando sempre o ganho de NuCoin back.

1 curtida

Entendi bem tuas msgs e citações mas ainda não chamo isso de sorte e sim profissionalismo, profissão. Tem pessoas há mais de 10, 30, 50 anos nessa área trabalhando e batalhando incansavelmente. Se fosse contar só com sorte não existiria mercado financeiro, todo mundo ia perder, renda variável seria puro Cassino, um grande Texas, jogue seu dinheiro na Roleta. Mesmo diante de spreads altos acredito que tenha investidores com saldo mensal positivo todo mês aqui. Nubank ao lançar NuCoin ano passado ofereceu um Programa de Ouro para investidores que gostam também desta área, eu não vou chamar de arbitragem porque fica parecendo algo criminoso, uma prática criminosa, mas comprar e vender criptos durante um certo período e ganhar mais criptomoedas de volta (NCns). Eu digo chance de ouro pois foi lançado bem num ano de BullMarket.

Em nenhum momento fiz essa comparação @James10.

Se ficou essa impressão por algo que escrevi, deixo registrado que não foi a intenção.

E já que você citou “exchanges” com sede no Brasil, recomendo que qualquer um pesquise muito bem antes de usá-las. Infelizmente, não posso dar mais detalhes por questões contratuais, mas cuidado! Pesquisem quem está por trás, puxem CNPJs, CPFs, endereços, processos na Justiça etc antes de transferirem dinheiro para empresas brasileiras que se dizem “exchange” de cripto.

Está acompanhado de perto, o tal do DREX.

2 curtidas

Logo se essas empresas brasileiras… Forem desonestas… O drex: está fado ao fracasso.

Seguindo sua linha de raciocínio @CKS

Pq se usaram o drex… Para o lado sombrio…