Frustração - Nível 7 só desvantagens

Essa moeda é pra coleção, não acredito que vai ver muito.

Faz parte… A gente pode nem ficar pensando nisso.

Igual nos investimentos em ações: faço trade com ações desde 2002. Só fui mudar minha cabeça para holder, para investidor de longo prazo, quando fiz 35 anos de idade, depois de muitos livros e estudos. Muitos dos ativos que tenho hoje, se tivesse feito compras mensais desde 2002 já estava rico!

Mas oportunidade bate na porta todo dia. É a gente que não está preparado para enxergar a maioria mesmo.

4 curtidas

Isso é certo :grin:

Tenho um “cemitério” de computadores aqui em casa… Uns 4 notebooks velhos e alguns HDs que fui trocando ao longo dos anos e nunca parei para fazer algo com os velhos, doar ou algo assim.

Acha que já não “ressuscitei” todos eles uns 2 anos atrás para achar qual era esse daí da história e me certificar se realmente não tinha nada lá ainda?! kkkkkk

Como diz meu vô lá na roça: cavalo selado só passa uma vez!

3 curtidas

Interessante, tenho amigo que passou por situação parecida, de desenvolver psoríase pelo estresse da agência. Nunca tinha ouvido outro caso de coisa parecida (normal ouvir de depressão e coisa assim).

Mas ele era gerente de agência (muitas metas, forçado a empurrar produto ruim para clientes, etc). Muito diferente da realidade de quem trabalha no back-office. É estressante, mas o normal de qualquer grande empresa.

2 curtidas

Prezado @Wellington_Silva19 , seja muito bem vindo a nossa comunidade.

Aqui você encontrará muito conteúdo e interação sobre diversos assuntos ligados ao Nubank.

8 curtidas

Nubank liga o papo aberto.

E ponto final.
Aceita que dói menos.

:index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:
Cérebro
:brain::brain::brain::brain:

4 curtidas

Resumindo:
É o segundo e último projeto Nubank que eu entro…

3 curtidas

Curiosidade: qual foi o primeiro?

3 curtidas

Primeiramente, bem-vindo a maior comunidade de Fãs Incondicionais de Banco da América Latina. :heart_eyes: :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts: :rocket: :purple_heart:

Aqui, a pauta positiva não é opção, é lei. :purple_heart: :star_struck: :star_struck: :balance_scale:
Aqui não se discute, se enaltece banco. :heart_decoration: :sparkling_heart: :man_technologist:

Tenho certeza que assim como seu pedacinho, seu nucoinzinho também terá um lugar ao sol. :sun_with_face: :sun_with_face:

Nem tudo na vida é sobre resultados. Pense na experiência como um todo. Nos amigos que fez pelo caminho. :women_with_bunny_ears: :dancing_men: :couple_with_heart_man_man:

Ainda assim, se não estiver satisfeiro, leia o RPN. Se continuar insatisfeito, releia o RPN. Não é o projeto que falhou, você que entendeu errado. Assim que estiver convencido disso, pode voltar a participar dessa comunidade linda conosco.

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas



11 curtidas

Foi o DBR “pedacinho”.

1 curtida

Isso é o que? Se trata de Stalinismo? Como não se pode criticar e somente enaltecer o programa? Como assim tenho que ler o programa até me “convencer”? Se trata do meu dinheiro e sim, posso me preocupar! E não é a primeira, eu aposto em várias moedas digitais. O resultado é relativo eu sei bem. Mas me calar e não dar opinião contrária é inaceitável.

4 curtidas

Acho que vc não entendeu que tudo isso se trata de um grande sarcasmo…

:joy::joy:

2 curtidas

O post referenciado é uma ironia criada pelo autor, por discordar do Programa Nucoin, pois ao que se mostra, na visão dele, falta transparência no programa.

Como você mencionou que “aposta” em várias moedas digitais, é razoável inferir que antes de aportar qualquer centavo num projeto você faça uma análise do mesmo, a fim de avaliar se vale ou não o risco.

O problema do autor do post citado não é apenas de discernimento, é principalmente de cronologia.

Se, pela ansiedade de participar de algo, antes de compreender, o que é esse algo e qual a finalidade primária desse algo, o ansioso apenas pressente uma “oportunidade única” de lucrar muito em pouco tempo, eis a receita da frustração.

O Programa Nucoin foi criado como um programa de pontos e fidelidade, cujo cashback é retornado na forma de um utility token, o ativo digital Nucoin, que à critério do possuidor, pode ser convertido em Reai, ou mantido “congelado” a fim de galgar Níveis maiores no programa, obtendo nesse processo um percentual maior no cashback.

A cotação do token, como qualquer outro ativo digital, está sujeito a variações em sua cotação em função da Oferta e Demanda.

E, por óbvio, que todas as características, finalidade e outras definições do projeto estão formalizados no RPN.

Contudo o já mencionado autor do post eivado em ironia, em um entendimento enviesado, ao que se mostra, entende que ainda que existentes, regras não devem ser consideradas se não atendem a anseios próprios.

7 curtidas

Chega ser engraçado essa galera que fica puto com o projeto… mas não quer largar o osso kkkkkk

13 curtidas

Saudações !!! Consegue compartilhar com a gente sua planilha … para poder ir ajustando o preço do nu coin e o nível individualmente

1 curtida

Isso é: uma verdade.

5 curtidas

Oi @Marcos_Curioso a referida postagem contém ironias e não representa a filosofia da Comunidade.

6 curtidas

Meu caro colega, é muita ingenuidade a sua achar que meu post é uma ironia, e tudo mais que disse.
Se eu te ofereço um apartamento para aluguel de 6 meses com um contrato, acharia legal eu usar brechas no contato para limitar a quantidade de agua que pode consumir por dia ou por mês ou limitar seu acesso a luz durante vários momentos do dia? Você ticaria feliz? Pois então, minha indignação, muito longe de sarcasmo ou ironia, é dizer que foi apresentado um projeto bom no início porém ao aderir ele, foi realizado alterações sem descrição no contrato, litter paper ou o quiser chamar.
Estou e sempre estive ciente do programa, porém momento algum foi dito ou escrito que o limite de nicoins comprados seria 512k no programa, seria o mesmo que limitar seu uso de estacionamento ou água ou luz em uma estadia, e depois bem foi adicionado o limite de 2112 nucoins em reais mensalmente, quebrando mais uma vez a adesão ao Projeto. Fora que logo no início foo avisado de patrocinadores… Passou meses e cadê? Continua com apenas o Nubank como patrocinador e pelo que vi, se não estou enganado, ainda publica que não vai mais injetar dinheiro no projeto… Preciso dizer mais?

Agora me diz, se você aluga um espaço bacana por 6 meses de contrato, contrato muito bom, e derrepente nos primeiros meses alteram as cláusulas dizendo que você só pode tomar uma certa quantidade de banhos por dia por controle de água e depois irem adicionando regras mas entrelinhas não acordadas e as coisas que comentei que teriam não acontecem durante seus 6 meses de aluguel, você iria se maravilhar disso ou se frustrar?
Espero que tenha entendido meu posicionamento e indignação, ainda tenho alguns Nucoins mais para acompanhar essa tempestade mas de resto programa continua a mesma coisa ou ate pior.

1 curtida