Frustração - Nível 7 só desvantagens

@Brunosales,
Não me referi a você.
Observe com atenção o post que respondi e veja a origem.

Seu post atual só faria sentido se você utiliza mais de um usuário na Comunidade e se confundiu ao responder…

8 curtidas

Ele não respondeu, a sua publicação. E sim outra pessoa

5 curtidas

Calma @Brunosales. O @LuizGSF não se referiu à sua postagem. :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Hahaha acho que você se confundiu de alguma forma, ou nos usuários, ou na interpretação.

A reposta do @LuizGSF nao foi para você.

9 curtidas

Achei que era a respeito desse tópico pessoal
Segue o jogo kk

2 curtidas

Bom dia pessoal da @NuCo

O tópico restringe muito quando estabelece o termo “só desvantagens”".

Gostaria de propor aqui uma dualidade. Um exercício de: para cada uma possível desvantagem, também falar uma possível vantagem.

Topam?

Vamos lá?

5 curtidas

Desvantagem: muito caro para se chegar.
Vantagem: 1 Nucoin para cada 1 real gasto. Isso hoje dá uma CashBack de 5%.

7 curtidas

Desvantagem: comprar pro nivel 6 na “estabilidade passada” por 4800(±?), veio o degelo e caiu pra 2600 :rofl::rofl:
Vantagem: uns 2k e pouco de coinback no periodo… deve ter empatado, talvez?

Desvantagem: empate = perda de tempo
Vantagem: já dizia Alanis Morissette, you live you leeeaaaaarn…

Desvantagem? Nao aprendi nada não, comprei de novo no degelo pro famigerado nivel 7.
Vantagem? Variável é o humor da minha parceira, cripto é ok!!

6 curtidas

Obrigado ( tenho dislexia, pesquisa sobre o assunto: e entenda, como seria, a sua vida, se tivesse, esse problema :white_check_mark:). O mundo, não é perfeito. Como você imagina…

4 curtidas

É muito fácil: jugar, as pessoas :white_check_mark:

3 curtidas

Opa boa tarde a todos. Aproveitei o movimento de baixa e comprei mais Nucoins para chegar o nível 6. Como tenho gastos relevantes no cartão, se o preço se mantiver nesse patamar de R$ 0,052, em menos de 12 meses eu vou conseguir ter o valor investido de volta. E nesse patamar eu estou recebendo cerca de 1,56% de cashback em Nucoins + 1% no ultravioleta.

Só que a mão tá coçando agora para chegar no nível 7, investindo menos de R$ 24 mil eu chegaria no nível 7 e passaria a ter cashback de 5,2% em Nucoins + 1% do ultravioleta. Pelos meus gastos no cartão, em 3 anos eu recuperaria o valor investido, mas o que pesa é a incerteza no valor da moeda. Se cair para R$ 0,04 aumentaria o prazo para 46 meses, R$ 0,03 demoraria 62 meses e abaixo disso teria prejuízo devido ao custo de oportunidade do dinheiro.

Eu nem acho que sobe muito acima de R$ 0,05 pois o cashback em Nucoins já está bem relevante e acredito que se torne insustentável para o banco. O risco mesmo é o valor cair ainda mais para o cashback ficar em um nível sustentável para o banco.

8 curtidas

Estamos no mesmo barco: aportei para o nível 6, bons gastos no cartao UV e a mão coçando para investir para o nv7. É um decisão bem dificil, estou acessando diarimente noticias sobreo NC, pois se vier uma noticia boa, provalvemente a NC irá disparar, então temos que ficar em alerta quando a isso.

6 curtidas

Eu tinha comprado um pouco para chegar no nível 5, acho que paguei algo entre 0,08 e 0,09. Apesar do baixo investimento, com certeza não valeu a pena. Aliás, nem teria valido a pena mesmo que a cotação do nucoin estivesse no mesmo valor.
Um Bitcoin ou Ethereum da vida teria sido muito melhor.

1 curtida

Chegou 2024, foi bom ou não?

1 curtida

Ta vamo resolver essa frustacao,vende tudo se vc ta frustado e seja feliz, pronto resolvido.

1 curtida

Para mim ta maravilha @Renaato, tanto é que congelei novamente minhas 500 mil NC para continuar no nivel 07. Embora entendo que o programa precise que venha os patrocinadores para ficar melhor ainda.

Meu palpite é: agosto de 2024 o programa vai ta melhor, vozes da minha cabeça.

10 curtidas

Oi @Renaato, assim como o @Kleber_Vieira1, estou achando uma maravilha o programa Nucoins. Tenho 50K congelados e quase 150K descongelados e apenas aguardando chegar em 500K para congelar tudo e evoluir para o n7.

Vozes na minha cabeça também dizem isso, @Kleber_Vieira1 :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Ainda estou chegando no nível 5 pretendo chegar ao nível 7 também, estou congelado todas as NCs

4 curtidas

So congele o suficiente para subir de nivel. Ja que está proximo do nivel 05, so congele quando estiver com as 2.500 Nucoins que dar direito ao nível 05, e assim sucessivamente.

10 curtidas

Faço o mesmo! :clap:

10 curtidas