Frustração - Nível 7 só desvantagens

Como você já falou em outro tópico que sempre que pode faz aportes mensais, logo logo irá chegar no N7.

8 curtidas

O valor de subida do nucoin.
É independente dos congelamentos de quem já está no programa.
E sim das novas adesões ao programa dos milhões de correntistas.
Então infelizmente não depende de nós que já estamos no programa.
Somos meros coadjuvantes neste exato momento.
Não importa o quanto vcs tem de dinheiro.
Importa é o que todos os restantes de correntistas tem de interesse de aderir.
:brain::brain::brain::brain::brain:.
Cérebro
Sempre digo e insisto
Cérebro :brain::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::brain::brain::brain:

2 curtidas

Nossa fico imaginando a desilusão de quem pegou mais de cinco centavos pra congelar no nível 7 vendo a cotação chegar a cinco centavos na hora de tentar vender pra não sair no prejuízo.

5 curtidas

Rapaz, se a pessoa tiver seguido os protocolos de todo investimento e, investido apenas já tendo sua reserva de emergência, pensando a longo prazo, com os coinbacks ela recupera o prejuízo muito em breve…

E, pensando novamente a longo prazo, mantiver as moedas guardadas e surgir um ou alguns patrocinadores diferenciados, dá pra lucrar bem ainda.

Agora se investiu um valor que não podia visando ganho rápido, deu ruim.

14 curtidas

Planejamento é tudo nesses momentos :pray:

5 curtidas

Você é nível 7? Pois é, se fosse não estaria falando isso.

2 curtidas

Com a chegado dos futuros patrocinadores, as possibilidades do programa Nucoins são inúmeras. Com paciência e ao longo prazo, ,quem tá acumulando Nucoin, será recompensado. Digo isso não como certeza, mas como possibilidades muito possíveis. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Também acho :clap:

5 curtidas

Eu fiz uma simulação aqui e considerando o preço atual hoje (R$ 0,05125) eu teria que desenbolsar mais R$ 25.625 ao todo para congelar as 500.000 Nucoins. Considerando o custo de oportunidade do total de 0,8% a.m., um retorno mensal de 15.000 Nucoins com gastos no cartão (incluindo gastos corporativos) e a aplicação da venda das Nucoins com o rendimento também de 0,8% eu levaria 40 meses para recuperar o montante investido, além de ter o valor das moedas congeladas. E se a Nucoin baixar R$ 0,01 centavo eu demoraria 55 meses. Eu estou achando muito tempo, tendo em vista que o programa não vem evoluindo e todo o valor gasto pode virar pó.

6 curtidas

Se você realizar compra e venda de criptomoedas pelo app Valter, você poderá ganhar ainda mais 25 mil nucoins além das 15 mil que você já iria ganhar. Isto faria com que seu retorno fosse menor em quase 3 vezes.

3 curtidas

Realmente, ( para mim) do nível 5 para o 6 é fácil recuperar o investimento. Agora do 6 para o 7 é um abismo… realmente precisa de muito tempo para recuperar.

Por isso foco em acumular, a longo prazo e talvez no futuro avaliar, comprar novamente. Tbm acho ( que para mim) investir 25K um tanto quanto arriscado.

1 curtida

São os riscos da renda variável… o negócio é que é um risco centralizado, como o investimento é alto e não é possível diluir o risco em outras moedas, é preciso ter muita confiança no projeto.

2 curtidas

Cara, o q está achando do lv6? Tá compensando?

2 curtidas

As nucoins não dá pra comparar com renda variável nem com criptos, as nucoins são um programa de cashback onde quem chega no topo nível 7 vende e ganha mais, ou troca por benefícios futuramente

Renda variável e criptos não dependem de promoções nem de parcerias para ter valorização, é preciso saber diferenciar pra saber onde está investindo.

5 curtidas

Bem lembrado, @Renaato :clap:

5 curtidas

Estou gostando sim, subi para o nível 6 em 11/02/2024. Hj dia 22/03/2024 tenho 21.676,64 NCN equivalente a R$ 1.111,26 na cotação atual. Obviamente isso foi conquistado com uso do cartão/adicionais e tbm na compra de criptos. Então acumulei neste período aproximadamente 542 NCN (diariamente).

Espero continuar acumulando…para colher frutos…agora um nível 7 eu precisaria investir 22K para me tornar nível 7. Pelo tanto de Nucoins que acumularia sendo nível 7 eu gastaria quase 1 ano para repor o investimento. Depois é só lucro, mas ainda acho arriscado. Prefiro ir com cautela.

Mas subir do Nível 5 para o 6 é ótimo. Acredito que dá pra reaver o investimento muito mais rápido. Vai obviamente depender do seu uso do cartão e compra de criptos. Mas acho que vale a pena!

8 curtidas

Ótima definição @Renaato. Simples e Bem esclarecedora.

7 curtidas

Payback…

Olha… Se o objetivo é subir com gastos corriqueiro. Perfeito.

Existe outro jeito de subir mais rápido, porém tem mais riscos que são as compras de criptos no próprio Nubank te ajuda nisso. De qualquer forma, precisa definir a sua estratégia para definir metas financeiras…

O colega @Matheus_Bruhn escolheu a estratégia dele, precisa saber o que você quer para os seus objetivos @Emerson_Mendes2.


Vou te ajudar a definir a sua estratégia

Bora lá, organizar suas finanças e conquistar seus objetivos com o Nucoin?

1. Dívidas?

Comece reconhecendo suas dívidas. Fatura do mês não conta, mas atrasos, sim!

2. Seus sonhos:

O que te motiva? Ficar rico, quitar a casa, viajar ou ter independência financeira?

3. Gastos sob controle:

Gaste menos para sobrar mais! Reflita se você realmente precisa de tudo que compra.

4. Comece a investir:

Para te ajudar a encontrar os investimentos certos e construir segurança financeira, sugiro que faça o teste online de Suitability. Ele é como um mapa que revela qual é o seu jeito de lidar com dinheiro.

Se o resultado disser que você é um investidor arrojado, isso significa que está pronto para correr mais riscos em busca de ganhos maiores. Subir de nível para ter retorno em coinback ou lucrar mais em compras de criptomoedas pode ser atrativo, mas não é tudo.

É crucial entender os riscos envolvidos antes de se aventurar. Muitas vezes, as pessoas são atraídas pelas promessas de lucros rápidos, sem perceberem o quão volátil o mercado pode ser.

Colocar todas as suas economias em uma criptomoeda sem entender completamente os riscos pode gerar frustrações e te afastar do programa, até mesmo do Nucoin.

5 curtidas

Pois é… esse é o problema de congelar esse valor alto… o risco… vou citar meu exemplo… comprei uns R$800 em cripto na binance em 2021 na alta do Bitcoin… :rofl::rofl: e deixei tudo em stake… minha ideia era vender um Clio 2010 q tinha e investir tudo em criptomoedas… ainda bem que não fiz isso… :grin::grin: dos R$800 estavam divididos Terra Luna (LUNC), FTM, Dot e BNB… acabou q Luna zerou e as outras moedas caíram e acabei tirando só uns R$150 do valor inicial ano passado… mas isso para meu azar foi qdo iniciou o Bear market… e o momento atual é o Bull Run com o halving… mas tô afim de pegar só nv 6 mesmo… nv 7 é muito alto pra mim… por isso tô acompanhando o grupo pra pegar a experiência do pessoal e reduzir os riscos…

2 curtidas

Identificar o momento certo que é o problema.

3 curtidas