Frustração - Nível 7 só desvantagens

No futuro com a solidez e amadurecimento do Nubank vem colhendo, o investimento valerá a pena.

8 curtidas

Oi @MarcosAntonio01, acredito muito nisso também e sigo firme rumo ao n7. :rocket::muscle:

5 curtidas

Também acho :purple_heart:

5 curtidas

… o investimento de quem entrou no inicio. (minha opinião)

4 curtidas

Oi Emerson, tudo bem?

Sinto muito pela sua perda. Já passei por situações assim no passado.

Venho aprendendo, aperfeiçoando e estudando desde então.

Me graduei num MBA em Stock Picking pela XP e, atualmente, estou fazendo transição de carreira para o mercado financeiro.

Investimento é bom quando dá certo e, lucro só é lucro, quando o dinheiro está disponível no bolso.

Assim como analisar empresas, os indicadores não só da empresa como dos pares e do setor, alinhando e integrando o timing de entrada com a macro-economia…

As criptos, precisamos analisar os projetos e avaliar isso no longo prazo e na perpetuidade.

Assim como muitas tecnologias surgem e matam outras, ex.: CD, DVD, Blue-Ray… os projetos das criptos também, por isso precisam ser muito bem avaliados.

Para um investimento ser vantajoso, muito além dos ganhos, temos que avaliar os riscos, sendo essa parte que muitos que chegam ao mercado não fazem como deveriam e tendem a perder fortunas quando são gananciosos e não dão sorte no mercado.

No caso do Nucoin, mesmo sendo uma utility token, não é diferente. Ainda assim, acredito que possua muito mais vantagens que desvantagens.

A principal vantagem é que, garantindo os R$ 2.112 mensais, em 6 meses você recupera 50% do valor investido na cotação atual.

Quanto mais caro ficar o Nucoin, mais fácil e barato fica atingir o valor máximo. Quanto mais barato, mais vantajoso acumular Nucoins para vender no futuro.

Enfim, só congele se você não for precisar do dinheiro no futuro próximo e se tiver uma estratégia clara e definida para rentabilizar de forma satisfatória.

Grande abraço.

4 curtidas

Pois é :rocket::arrow_upper_right:

3 curtidas

Lógico que sim

Quem foi de $0,01 oportunidade garantida, quem entrou agora já são outras perspectivas…

4 curtidas

Você disse tudo.

Se arriscar hoje e depois reivindicar amanhã, mostra só impulso e ausência de paciência e cautela.

3 curtidas

Exatamente.

5 curtidas

Vamos ver se agora vai

3 curtidas

Não ia entrar aqui pra comentar mas depois de ler tanta coisa não me contive.

O pessoal que comprou a 0,01/0,02
Tá reclamando sem nenhum.cabimento.
Motivos:

1- Se todos que estivessem no nível 7 se pude-sem vender suas NCs congeladas acham mesmo que o preço dela estariam o preço que está,certamente que NÃOOOO,lei básica de oferta e demanda então quem acha que compraria a 0,01 e venderia a 0,19 assim não sabe nada de mercado de investimentos .

2-Vcs podem não entender ainda mas a Nu foi legal com vcs MUITOOOOO aliais pois facilmente seriam devorados por tubarões.

3-A partir do congelamento o foco vira cashback/cashcoins se quisessem treydar com certeza não seria a melhor sistema pra isso.

4-Todos acham que acertariam o c…da mosca comprando a 0,01 e vendendo a 0,19,isso é hilário ,só tem gênio.

5-Vcs estão revoltadinhos por ganhar cashbacks de R$2100 só,lembre se a 5 anos atrás vc pedia um cartão Black demorava 15 dias pra aprovarem mais 15 pra chegar pagava-se uma anuidade absurda e trocava por milhas que quase nunca davam certos ou saia perdendo.

6-Acordem pra vida que está no nivel 7 gastando menos que 10k no mínimo já tirou todo esse investimento e uma hora outra tem 30,40k em.nucoins.Vcs são muito insatisfeitos,tô aqui hj.calculando se compensa enfiar 30k pra ter o nível 7 só pra ter esse cash back e vcs estão insatisfeitos pq ACREDITAM QUE DEIXARAM de ganhar uma grana,vcs são inocentes os tubarões do mercado brincariam com vcs dia após dia .

17 curtidas

Oi @Pitagoras_Astucio, seja bem-vindo à Comunidade e muito obrigado por fazer sua estréia na comunidade com um post tão bom.

5 curtidas

Povo acha que o bacno tem que da dinheiro pra eles,
querem dinheiro facil e só sabem reclamar rs

realmente foi uma baita oportunidade

10 curtidas

Única.

Daqui mais uns anos, estaremos olhando para o preço da Nucoins de hoje, e dizendo: " foi uma baita oportunidade". Rsrs

Por isso que não reclamo e busco acumular sempre, seja com NucoinBack ou comprando (dentro dos meus limites financeiros).

Nucoins :rocket:

9 curtidas

É isso aí @mladeira. Tamo junto. :handshake::purple_heart::smiley:

8 curtidas

Sem contar que HOJE, para quem tem para casear ainda é uma grande oportunidade! Não estou dando certeza, porque óbviamente ninguém pode ter certeza de nada, porém, acredito que pelo movimento que estou observando de nucoins congelados aumentando (mesmo com os que estão descongelando e realizando lucro), acredito que é um ótimo risco / retorno principalmente a longo prazo!
Quando houver uma novidade impactante no projeto Nucoin acredito que irá ter uma grande valorização! As novidades estão vindo para o Ultravioleta e o pessoal está empolgado, o acesso ao Max é prova disso!

Novidades do Nucoin + valorização das criptos pós halving pode ser a receita de rentabilidade para quem acredita no projeto! Só não pode ser anciososo pensando que vai haver uma grande valorização (armadilha) como no começo do projeto!!!

Exatamente @Anderson_Siqueira. Compartilho deste entendimento. Estou tentando aproveitar muito esses primeiros anos de Nucoins para acumular o máximo que posso. Claro que faço isso sem comprometer minha saúde financeira. Importante dizer isso.

8 curtidas

Eu viu um video que mostra algo que pode ser vantagem para quem tem nivel 7 e não gaste muito no cartão de credito.
ao movimentar 31 mil em compra e venda de USDC dentro do mes, com a nucoin e, R$0,068 é possivel ganhar R$1.500,00 já com o pagamento da taxa de R$600,00
Por isso tem muitas nucoin sendo congelada. acredito que o volume de pessoas fazendo isso já esta crescendo.
pois se colocar na balança é tipo 8% do valor do investimento ao mes.

Tem um tópico aqui na comunidade chamado “USDC: a cereja do bolo para o Nível 7” que discute exatamente isso que você falou.

Espero chegar à tempo para aproveitar um pouquinho dessa oportunidade.

5 curtidas

Eu utilizo a caixinha
Toda vez que uso o cartao, guardo o valor na caixinha
Se hj passo 100
Transfiro 100 para caixinha, deste modo no final do mes minha fatura ja esta paga, ganhei cash e ainda rendeu algo na caixinha!

2 curtidas