USDC: a cereja do bolo para o Nível 7

Há poucos minutos li artigo sobre a última leva de criptomoedas que estão sendo adicionadas na plataforma NuCrypto por esses dias. Um pouco antes notei que a stablecoin USDC foi disponibilizada para negociação na referida plataforma, mesmo não constando na lista informada no artigo.

No artigo consta que a taxa normal para a negociação de criptomoedas é de 1,6%, embora momentaneamente ela tenha sido reduzida para 0,9%, pelo período de um mês. Creio que uma forma de promoção para aqueles que desejam experimentar as novas criptos.

Diante de tais fatos observo como ficou fácil para os clientes que conseguiram chegar ao nível 7 obterem seus cashbacks sem correr qualquer risco. Isto é, somente comprando a USDC, pois se trata de uma stablecoin, uma cripto atrelada ao dólar que normalmente sofre variações quase nulas no curto prazo.

Se você está no nível 7 e quer garantir seu cashback mensal com risco praticamente nulo, aceitando peder um parte do lucro em taxas, então está com a faca e o queijo nas mãos. Visto que ficou extermamente fácil alcançar esse objetivo sem qualquer esforço e preocupação.

Como a relação de cashback nesse nível é de 1:1, basta comprar 22k de criptos e obter os seus 2.100 reais de cashback. Descontando 704 reais (3.2% - taxa de compra e venda), você ainda ficará com 1.400 reais mensais (1.748 somente esse mês). Uma fonte de renda passiva conquistada com poucos cliques do mouse.

Com um capital de apenas 1.000 reais você pode realizar 21 operações, já que o risco é mínimo, e chegar ao mesmo objetivo. Como não sou nível 7, fico somente torcendo pelo seu sucesso :clap: :clap: :clap:. :relieved:

  • A título de esclarecimento, criei esse artigo quando a USDC estava disponível na plataforma; porém, já foi retirada.
25 curtidas

Até hoje, não vi taxas, abaixo de 1,6%, na plataforma (pelo menos para mim). :smiling_face_with_tear::sob:

8 curtidas

O NU define diferentes taxas para diferentes perfis de clientes.
Em geral, não apenas na compra de criptos, mas nas modalidades de crédito também.

11 curtidas

Para mim está disponível ainda…

14 curtidas

Mesmo vc vendendo acima de $10,00 ?

4 curtidas

Acredito que a taxa é para quem faz “trader”. Porém, a taxa é promocional, não vai durar muito.

3 curtidas

Aqui está 0,90% desde o anúncio.

Mas precisa comprar pelo menos uns 100,00

5 curtidas

Que sorte a sua. Fiz várias compras e vendas, o meu sempre foi 1,6%.

2 curtidas

O meu sempre foi tbm. Mudou quando chegou essas novas criptos. Faz alguns dias apenas.

1 curtida

Mais de mil reais.

2 curtidas

E pra comprar USDC, tem que vender NCN.

No momento, não é válido essa sugestão. Precisa, planejar com outro dinheiro pra juntar. Se não a taxa de venda de NCN+ taxa de compra Nucripto, não compensa.

Geralmente a taxa de USDC é a mais barata no mercado. Será que o nubank vai cobrar 1,6% em USDC, pois comparando com IOF, acaba não sendo vantajoso.

2 curtidas

Não necessariamente.
Se o capital utilizado, for de outra fonte.

2 curtidas

Compensa para quem está no nível 7, comprando 100 reais de qualquer criptomoeda vc ganha 100 NCNs (10 reais) e paga apenas 3,2 reais de taxa.

4 curtidas

Foi o que eu disse.

1 curtida

E mas a questão aqui tem a ver com o risco.

Nem tudo é nível e muito menos retorno.

A USDC tem relatoria, tem risco maior do que as Criptos, devido ao depósito ser 1 dolar = 1 USDC. Porém, o ativo oscila pouco, pois o lucro em NCN será pouco em relação a lucro por operação devido a pouca oscilação. NÃO compensa

1 curtida

Me refiro a operações rápidas (Scalping Trading). Não precisa esperar uma hora, um dia ou uma semana.

Hoje apareceu, o tal dos 0,9% de taxa, antes era 1,6%. Agora ficou 0,9%, porém não se aplicar nas compras e vendas de nucoins, ainda continuar 1,6%.
Porém… já é um começo, se continuar nessa taxa 0,9%(ou menor), ficará mais atrativo, adquirir outras criptomoedas, na plataforma do nubank.

2 curtidas

É uma promoção, só vai durar um mês.

1 curtida

Poxa, que pena. Quando foi anunciado?

1 curtida

Consta no texto linkado no início do artigo:

image

2 curtidas