Frustração - Nível 7 só desvantagens

Nos que estamos focados nisto, temos que incentivar o povo a fazer tbm!
Ensinar
Entrar, mostrar as vantagens
Como sempre falo
Eu utilizo caixinha,
Se eu uso 100 do cartao
Coloco 100 na caixinha
Ganho em cash, ganho no r3ndimento da caixinha e ainda qdo vence a fatura ela ja esta paga

2 curtidas

Se irmos orientando, o mercado vai abrindo cada vez mais

2 curtidas

:open_mouth: :flushed: :thinking: :roll_eyes:

Você ainda continua nesse nível, @Jsk?

4 curtidas

Paradoxal. Chegando lá. :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Se eu tivesse essa grana ainda assim não elevaria até o nvl 7 por conta das limitações

2 curtidas

Tem que ver se compensa o imposto de renda.

eu estou comecndo a achar que o nubank nao esta nem ai para os clientes o nucoin esta abadonado como o aplicativo em sim eles so estao pensando em ganhar mais clientes enquanto isso o que eles ja conquistarem estao abadonado

Realmente já faz algum tempo que não temos novidades e isto acaba causando sentimentos diversos. Mas tenho uma percepção diferente.

Nao associo a ausência de novidades ao abandono, uma vez que o explore mostra uma movimentação muito boa de congelamentos e entrada de novos clientes todos os dias.

O time das Nucoins deve está preparando um “Montão” de novidades para nós e pelo tempo que não temos nenhuma, jajá começa aparecer.

É só aquela calmaria antes da tempestade. Só que no caso aqui, será uma tempestade de novidades e inovações. :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

No ReclameAQUI o Nubank está respondendo isto: :point_down:

Que seja uma tempestade boa! :cloud_with_lightning: :zap: :rainbow: :purple_circle:

16 curtidas

Que não seja passageira, mas bom que mantiveram pelo menos a quem já tinha acesso e usando, além de manter os retorno a cada compra no cartão, enquanto o projeto é atualizado.

13 curtidas

Vem aí uma tempestade de Patrocinadores.

Eu suponho que vão anunciar 2 ou 3 de uma vez só. E serão bons.

Quem não quer se juntar ao banco mais promissor da América Latina? Se eu fosse um grande empresário com atuação nacional eu certamente iria querem me juntar ao NuEcossistema da NuCoin.

4 curtidas

Bom dia pessoal! ALERTA!

Venho há tempos monitorando os movimentos (dados do Nu Explorer) do Nucoin e no último mês a drástica diminuição de “estímulos”, através de novas carteiras abertas aos clientes do Nubank é alarmante.

Já havia falado com o @FernandoLacerda em mensagens privadas, ele notou o mesmo.

Vou explicar: em torno de 1 mês atrás, todos os dias, tínhamos o aumento médio de 10 à 15 mil novas carteiras (clientes com o acesso ao Nucoin) com a disponibilização do Nucoin, assim como todos aqui. No entanto, de 30 dias para cá, tivemos uma queda absurda, senão total da disponibilização automática de novas carteiras. Ou seja, somente os interessados que estão conhecendo o Nucoin por fora e solicitam o acesso, estão tendo suas carteiras criadas, do contrário não.

Sendo assim, o banco com mais de 100 milhões de clientes, 2ª empresa mais valiosa do país, até agora só disponibilizou o Nucoin para ínfimos 16 milhões (16% mais ou menos) de clientes. Para essa leitura, tendo 4 contas em nível 7 sob minha gestão e orientação, acredito que temos que ficar alerta, pois, assim como os amigos esperançosos acima disseram, me incluo nesses, ou o Nubank de fato vem com novidades, ou está deixando o programa de lado.

O grande degelo se deu à partir do dia 26 de dezembro de 2023 até meados de fevereiro de 2024, e agora, o segundo “degelo” que será muito mais brando que o primeiro, se dará por volta do mês de julho/agosto de 2024.

Portanto, nesses meses será uma grande oportunidade para quem está descrente do programa sair, assim como para novos entusiasmados entrarem, pois possivelmente teremos uma alta na movimentação média do preço.

De fato, faria sentido o Nubank querer mexer ou incluir em algo agora, visto que temos 1 ano de programa funcionando e o novo período de degelos à frente. No entanto, isso também pode ser um sinal de desinteresse do Nubank pelo programa assim como foi pelo programa Rewards, tempos atrás.

Portanto, fiquemos atentos e comunicativos.
Um abraço.

5 curtidas

Pelo menos agora temos a explicação para a queda na criação de novas carteiras, de uma média próxima de 15 mil por dia até 08/05 para uma média de cerca de 275 por dia de 09/05 em diante…

As alterações no programa devem ser bem significativas para justificar a quase interrupção da criação de novas carteiras.

Estou confiante de que não se trata de um arquivamento do programa e seria, realmente, uma remodelação.

Possivelmente o modelo concebido pode ter enfrentado resistência da parte dos potenciais patrocinadores. Além disso, o Nubank já teve quase 1 ano e meio de dados coletados relativos ao comportamento dos clientes do programa e talvez tenha identificado aspectos que precisam ser remodelados.

Enfim, acho que estamos para ver no futuro (espero que bem próximo) novas formas de receber bônus, novas formas de usar o Nucoin, a possibilidade de efetivamente ver os Nucoins sendo consumidos (e não apenas de congelados) em troca de produtos/benefícios.

E espero que esse Nucoin remodelado elimine algumas das resistências que os potenciais patrocinadores possam estar vendo antes de embarcar no programa.

Mas espero que o programa não perca alguns aspectos que, a meu ver, são essenciais ao programa, em particular o estímulo à competição entre os patrocinadores, de modo que sempre queiram nos oferecer benefícios relevantes em troca dos nossos Nucoins congelados (ou de outra forma consumidos).

13 curtidas

Meu maior medo, mas tomara que não!

Que seja!

Talvez por isso a demora para termos os Patrocinadores.

5 curtidas

Acho muito improvável. Seria um tiro no pé e a perda de uma grande oportunidade de fidelização de clientes.

4 curtidas

Eu também.

Espero que a remodelação venha para melhorar e aprimorar o programa. Tenho muitas expectativas positivas quanto a isso.

Em breve devem surgir novidades.

3 curtidas

Concordo, mas isso já aconteceu no passado com o programa Rewards.

Embora fosse um programa pág desde seu início, o qual não aderi pela mesma condição, acredito que o programa Nucoins por ser disruptivo e pioneiro deve e passará por mudanças construtivas, então o alerta é para estarem atentos uma vez que envolve quantias significativas para muita gente.

Aconteceu realmente com Rewards, tem razão. Eu já tive Rewards. Porém, foram migrados para o UV e o Nubank+ e os pontos foram convertidos. Ainda, teve um tempo para conversão, então a pessoa poderia usar os pontos.

Só ficaram insatisfeitos aqueles que usavam os pontos do rewards para apagar passagens aéreas, em que a proporção era de 80 pontos para 1 real, em vez do padrão de 100 pontos para 1 real, que foi o parâmetros usado na conversão.

Mas, é um caso específico, uma pessoa que não tinha passagens aéreas para abater na fatura na janela de tempo para migrar. Eu último caso, a pessoa poderia comprar uma passagem aérea no dia em que ficou sabendo da migração do programa e se planejar para viajar. É uma opção. Mas em vez de fazer isso reclamaram da “injustiça” do processo. Não vejo assim, na minha visão foi bem tranquila, inclusive muitos se beneficiaram convertendo pontos para o cachback do UV que rende 200% do CDI, então, se você tinha, por exemplo, 100.000 pontos rewards, da noite por dia ficou com 1.000 reais rendo a 200% do CDI, algo extremamente vantajoso.

O nucoin também envolve quantias significativas para mim, sou nível 7. Eu creio que, na hipótese remota de descontinuidade haverá uma transição boa para todos, talvez alguma opção de conversão para outra criptomoeda, realmente não sei.

4 curtidas

Se não me engano no contrato marca que em caso de cancelamento do programa é devolvido o valor com base na cotação do cancelamento.

4 curtidas