Função empréstimo liberada

Eu também tô esperando

1 curtida

E a pura verdade! por mais que esteje alta ou não a taxa, há momento da vida que podemos sim precisar.

1 curtida

A função empréstimo e muito bom, mesmo que vc nunca faça um com eles (Nubank), e bom ter na plataforma de todos, pois demonstra que o nosso roxinho tem uma força vital, e que podemos dizer que eu sou NuCompleto e que a plataforma atende todos os produtos financeiros. No final um dia poderei dizer: A minha NuConta tem: Recarga de celular, empréstimo pessoal, TED, DOC, Reserva separada do principal, e ai por diante…

1 curtida

As taxas variaram muito , vi desde 1,9 até 4,8

1 curtida

4,8 é a minha taxa.

Obrigada

1 curtida

Kkkk Valeu

Maravilha! Só tomem cuidado porque o Nubank pode acabar do nada com o planejamento de vocês. Planejei, planejei e quando fui contratar não tinha mais nada disponível. Sem o menor aviso, aparece a mensagem que não tenho limite disponível no momento… A função permanece ativa, mas tem mais nada. Zerado. Entrei em contato e informaram que nada podem fazer, pois o sistema de tempo em tempo avalia a situação dos clientes. Ok. Não tenho o nome sujo, não tenho outro empréstimo, gasto o cartão razoavelmente, pago sempre em dia … que critério é esse?
Enfim, galera que já está com essa opção ativa e está pensando em pegar, CORRAM! Pois essa opção pode sumir sem dizer xau !

7 curtidas

Entrei na NuCommunity para ver o juros que geralmente cobram da galera…tenho limite disponível de 25k, sendo que a taxa varia de 2,1% para até 6 prestações a 2,4% para o máximo de prestações (24). Taxas excelentes comparadas ao mercado.

3 curtidas

O meu também foi assim. Faço o uso do cartão igual a você. Vai entender.

3 curtidas

Estranho o comportamento do Nubank. Taxa Selic despencando, entrei ontem para ver como estão as taxas para mim e… aumentaram!!!
Antes estava 2,20% e agora foram para 3,05%.
Não estou precisando mas com esta taxa… never! Ainda mais por saber que me ofertaram menor e agora aumentaram.
Isto reforça o comentário da @Camila_Cavalcante acima: tudo que se vê não é igual ao que a gente viu a 1 segundo! Tudo muda, o tempo todo, no Nubank. Para o bem e para o mal.
Não conte 100% com esta “certeza” do empréstimo disponível e da taxa, no seu planejamento. Deve ser tratado como item de risco.

4 curtidas

Mesma coisa, tinha disponível 25mil, durante o planejamento sumiu e aparece a mesma mensagem que a sua, vai entender o que se passa.

1 curtida

E pra mim nada ainda

1 curtida

Só vim aqui pq achei estranho simular e ver a taxa de juros a baixo da taxa selic

1 curtida

Mas a taxa é mensal, a SELIC é anual. Olha o CET na simulação de empréstimo…

2 curtidas

O problema que conheço uma pessoa que teve o telefone roubado,ele cancelou a linha e bloqueou o aparelho através da operadora.N tinha senhas escrita,conseguiram invadir a conta ,e transferiram os 25.000 ,00 para outros.Completamente fora dos parâmetros financeiros.Esta pessoa tinha um limite de 2000,00 no cartão.Nenhum patrimônio,nunca pediu empréstimo.Agora tem um débito.E agora?

Ao que se nota, as taxas são individualizadas. Cada cliente recebe juros diferentes. Ainda acho um bom serviço. Empréstimo é algo arriscado aos olhos do investidor.

1 curtida

O que não entendo é como emprestam sem lastro

Eu nem mim lembro mais os juros do meu é bem alto, eu atrasei uma fatura do empréstimos 7 dias e tive que pagar de 279 300 e pouco reais

Existe alguma forma de bloquear ou desativar a função de empréstimo? Não utilizo esse serviço, mas também gostaria de não deixa-lo ativo. (para não cair em tentação de gastar mais haha)