Função empréstimo liberada

Acredito que a única maneira é vc entrar em contato com o nu

2 curtidas

E o atendente ainda me disse que é do sistema, ele reavalia automaticamente os clientes. Ta Bom né … rs

1 curtida

Gostaria de ter a função ativada mas o NUBANK não está de bem comigo. Como posso fazer para obter cartão de crédito e empréstimo? @Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

I currently know how to do the following things:

@Nubuddy começar {name-of-tutorial}

Starts an interactive tutorial. {name-of-tutorial} can be one of: tutorial, tutorial avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: A vida é uma caixinha de surpresas. Você nunca sabe o que vai acontecer. — Mãe do Forrest Gump

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: You may rely on it

2 curtidas

Como posso obter o empréstimo e o cartão de crédito?

2 curtidas

Boa noite a todos da comunidade, eu também fui contemplado no dia de hoje com essa ( MARAVILHOSA NOTÍCIA ) EMPRÉSTIMO LIBERADO ( USAR COM MODERAÇÃO SEMPRE ) OBRIGADO NUBANK PELA CONFIANÇA.

7 curtidas

Vou morrer de inveja. A taxa foi legal, menor que 3%? @anon72390710

Oi lindinha, boa tarde tudo bem, espero que sim, Aida_Medeiros sinto informar mas a taxa é bem alta 5,85% eu até pensei em pegar um troquinho ( rssssssss ) massssssssss com o valor dessa taxa ainda estou pensando um cadinho mais. Grande abraço amiga e obrigado pela pergunta, qualquer outra duvida estou a sua disposição sempre que precisar.

2 curtidas

Retificando a minha mensagem anterior, ( SÓ PORQUE EU FALEI ) eles abaixaram o valor da taxa rsssssss para 3.20% o TENTAÇÃO VIU…

2 curtidas

A Nubank sempre revolucionando a vida de seus clientes!

2 curtidas

Boa tarde, e seja muito bem vindo a nucomunity qualquer dúvida estamos a sua disposição grande abraço.

1 curtida

Tudo na vida é passageiro, exceto motorista e cobrador…
Nubank tinha me liberado empréstimo a 2,20. Depois de um tempo subiu pra 3,05 (com a SELIC caindo). E não é que hoje despencou? Justificam que é por eu ter feito a portabilidade de salário (faz 5 meses isso). Caiu para 1,80 :astonished: Senti coerência!
Ocorre que eu posso ter consignado a 1,40 … Aí é jogo duro até pro Nubank…

3 curtidas

Boa tarde a todos. Sou novo na comunidade, me tirem uma dúvida. Eu tinha 8k de limite para empréstimo, utilizei 3k e já quitei, porém meu limite de empréstimo não voltou. Achei que liberasse no dia seguinte, pois gostaria de fazer um novo empréstimo.

Thanks.

2 curtidas

Vc pode tirar sua dúvida pelo chat, lá a explicação será certeira

1 curtida

Melhorou um pouco, mas eles ainda serão melhores que isso, nós merecemos. Abração @anon72390710

Vamos torcer,grande abraço e obrigado.

1 curtida

Também tenho essa função aparecendo, mas ao clicar fica tudo cinza e diz que meu empréstimo pessoal acabou. Como consigo resolver? Estou precisando usar essse tipo de função e a Nu não liberou para mim :pleading_face:

1 curtida

Empréstimo??? queria kkkkk ainda não me liberaram, eu doido de me livrar do BB com taxa de 6,11%

3 curtidas