Futuro da NUCONTA

Entre poupança e conta do nubank, a segunda opção é a melhor.

1 curtida

@LuckPass Mas eu não entendi, normalmente os impostos são regressivos. Ou seja, quanto mais tempo o dinheiro depositado menor a incidência de impostos.Na prática sacar de onde incide menos impostos é sacar do depósito mais antigo não?
Além disso, qual a relação da mudança de nome e de regra de resgate e a conta acabar?

Bem-vindo, @Wellington_Oliveira1!

Mudança do nome :arrow_right: alteração das características :arrow_right: substituição por outro produto.

Marlene, uma dúvida boba, posso deixar minha poupança no banco físico zerada? Ou é bom deixar algum valor pois zerada eu correria o risco da conta ser desativada?

1 curtida

Então @Jarede_Carvalho, se for da CAIXA, deixar o saldo zerado E a conta sem movimentação por 180 dias ai é encerrada automaticamente, ou seja, deposite R$5,00 e quando a MEGA SENA estiver acumulada, faça um jogo de R$4,50 vai sobrar R$0,50, vai movimentar s conta e ainda tem 1 em 52 milhões de chances de ganhar uma grana. Bom né?

Hehehehehehe, boa!

1 curtida

Só lembrar que cdi serve apenas para reserva de emergência. E todo tutu em reserva deve ter disponibilidade imediata e baixa rentabilidade. Logo, não se pode exigir muito de um investimento pobre e sem risco.

2 curtidas