Ganhadores de sorteios da Nubank

Nossaaaaa, que maneiro! Obrigada pela resposta! :heart:

5 curtidas

E eu NÃO ganhei?

1 curtida

Eu nao sei ,da onde esse povo da Nubank tiro esse sortei fajuto ,na onde vai sortear um premio em dinheiro apenas 1x e os demais sorteios sao sequências em decadência numeral, eu por exemplo tenho 6 numeros em sequência, nao passa de uma palhaçada . Se nao vao ter sorteio e melhor nem iludir os clientes, so vo espera descongelar meus nucoin e vou sumir dessa ilusão…

2 curtidas

Verdade. Essa parte foi mal bolada. Mas creio que uma pessoa não pode acumular dois prêmios em um mesmo sorteio. Nesse caso, se você ganhasse com um número, todos os demais seriam “saltados”, até chegar ao número de outro cliente.

:grin::grin::grin: é aí que vem os sinais mesmo e os parentes começa a desconfiar…

Então, sério que ninguém se preocupa em pagar por um sorteio que não se tem ganhadores? :neutral_face:

Os bancos comerciais, sejam eles públicos ou privados, submetem-se às normas editadas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) e são fiscalizados pelo Banco Central do Brasil (Bacen).

Qualquer sombra de dúvidas, entrar com pedido de reclamação no Bacen que toda a situação será Verificada

Acho justo

Tire dúvidas e peça informações e relatórios de responsabilidade do Banco Central. Faça elogios, sugestões, reclamações sobre o BC ou denúncias contra servidores. Faça reclamação contra bancos, financeiras, cooperativas, corretoras, administradoras de consórcio e outras instituições financeiras.

1 curtida

Gente, por favor, não é pra importunar BCB e CMN com assunto de Promoção Comercial, né? Mesmo que seja uma realizada por uma instituição financeira.

Não estou dizendo que não é pra reclamar, mas se for para fazê-lo, usem os canais corretos.

Só não vale abrir reclamação sobre a forma de apuração do sorteio, que foi totalmente conforme o regulamento, e não há nada que indique que todos os cupons não tiveram chances iguais de serem sorteados. Seria passar vergonha.

A única preocupação plausível que deveríamos ter, neste momento, é assegurar que a promoção comercial Nucoin Premiado foi devidamente autorizada e cadastrada no Sistema de Controle de Promoção Comercial do Ministério da Fazenda, e que tenha sua prestação de contas feita dentro do prazo.

Quem quiser entender melhor sobre promoções comerciais, as regras e obrigações aplicáveis, dê uma olhadinha aqui: :point_down:
Promoções comerciais — Ministério da Fazenda (www.gov.br)

10 curtidas

Obrigado @FernandoLacerda por trazer este artigo pra nós. :pray:

7 curtidas