Neste ponto, me permita discordar. Quando você recebe o convite do UV, está recebendo convite para um programa melhor, com mais vantagens e benefícios. Mas você tem o direito de negar o convite e permanecer com o Rewards. Quando opta por aceitar, você abre mão do antigo para aderir ao novo…
Eu não me recordo se estava próximo de vencer, mas lembro de ter um estorno na fatura do cartão.
Sim! Eu achei que a conversão aconteceria quando eu ativasse o cartão físico, como não aconteceu entrei em contato com o suporte e me deram o aquele retorno por e-mail.
Eu recebi o UV em outubro/23 uma info adicional é que no ano passado não tinha ainda essa informação de que rewards seria encerrado para quem ainda tem ele dando a opção do cliente ir para o UV ou o Nubank+ como vi em relatos pela comunidade
O Nubank com esse ultravioleta tá perdendo a credibilidade. Deixa clientes antigos com perfil sem o benefício, e usa o cartão pra angariar novos clientes. Não tem problema nenhum fazer isso, desde que seja honesto com seus clientes e assuma sua propria politica.
Isso eu concordo.
Tem critérios para manter o UV, mas não tem critérios para adquirir, por experiência própria.
Gastei muito mais de 5 k se somar os últimos 3 meses. Isso já vem ao 6° mês e nada.
Significa que não sou digno sem renda alta ou sou digno com renda baixa. Travei
“O UV pode esperar, a sua hora vai chegar”