Ganhei o Ultravioleta pela NuInvest?

Neste ponto, me permita discordar. Quando você recebe o convite do UV, está recebendo convite para um programa melhor, com mais vantagens e benefícios. Mas você tem o direito de negar o convite e permanecer com o Rewards. Quando opta por aceitar, você abre mão do antigo para aderir ao novo…

8 curtidas

Eu não me recordo se estava próximo de vencer, mas lembro de ter um estorno na fatura do cartão.

Sim! Eu achei que a conversão aconteceria quando eu ativasse o cartão físico, como não aconteceu entrei em contato com o suporte e me deram o aquele retorno por e-mail.

Eu recebi o UV em outubro/23 uma info adicional é que no ano passado não tinha ainda essa informação de que rewards seria encerrado para quem ainda tem ele dando a opção do cliente ir para o UV ou o Nubank+ como vi em relatos pela comunidade

8 curtidas

O Nubank com esse ultravioleta tá perdendo a credibilidade. Deixa clientes antigos com perfil sem o benefício, e usa o cartão pra angariar novos clientes. Não tem problema nenhum fazer isso, desde que seja honesto com seus clientes e assuma sua propria politica.

3 curtidas

Isso eu concordo.

Tem critérios para manter o UV, mas não tem critérios para adquirir, por experiência própria.

Gastei muito mais de 5 k se somar os últimos 3 meses. Isso já vem ao 6° mês e nada.

Significa que não sou digno sem renda alta ou sou digno com renda baixa. :joy: Travei :thinking:

O UV pode esperar, a sua hora vai chegar

3 curtidas