Gastei na caixa

Organizador dė gastos dentro do aplicativo Nubank poderia levar em consideração
qüë têm clientes titulares dė contas em outros bancos ė da uma força pra galera organizar os gastos geral . :purple_heart::top:

2 curtidas

Olá, @Xaxa5xaxa7! Tudo bem?

Infelizmente para esse tipo de controle, você precisa utilizar alguma planilha ou aplicativo para gerenciar seus gastos em outras instituições financeiras.

A função “organizar gastos” é exclusiva para os gastos que você tem ao utilizar a conta e/ou cartão de débito/crédito do Nubank!

16 curtidas

É só tu concentrar teu gasto geral no Nubank e :point_right: pah! Problema resolvido!
:wink::+1:

3 curtidas

Só focar em um banco só

Aprendi lidar com minhas finanças com os ensinamentos do Nubank , contudo antës já tinha conta na Caixa .
O Bradesco ė Santander não tenho mais vínculos com estás instituiçãos , mais a Caixa facilita a vida quando sė trabalha com dinheiro vivo.
Quando abri uma conta corrente na Caixa
trousė com ela um seguro dė vida, foi tipo pôr imposição do gerente da Caixa aqüi dė Ibirité .
Com o tempo entrei em contato com o seguro,
êlës më exclareçeram quê o seguro não estava atrelado á conta ė eu podia escolher,
bem o contrário quê o gerente më propôs.
Já fazia mais dė ano dė seguro pago dezistė seria perder tôdø dinheiro investido no seguro,
mas consegüi tirar do débito automático da Caixa ė posso pagar pela conta Nubank .
Semprë pago no débito ė nunca pago com crédito Nubank Deus më livre.
Ė na Caixa também tenho investimentos em CDB .
Só o cartão dė crédito da Caixa quê eu usava muito , antës . Um dia Paguei adiantado ė o aplicativo bugo não reconheçeu meu pagamento ,
tivė quê ligar, só liguei depois dė rebentar o chip do cartão deletar o aplicativo, mandei cancelar o cartão dė crédito da Caixa ė nem a justiça më faria pagar duas vêzës a mesma fatura.

Pra investimentos também não consigo focar
só no Nuinvest ,
tenho quê ter outra instituição
parçeira também pra variar meus investimentos
ė estudar mais possibilidades dė ganhos .
Acaba quê assim sendo ,
acabo usando
cartão da Caixa .

Por qual motivo usa outros meios de investimento?

Pelo motivo dė eu ter conta na Caixa
a mais tempo quê no Nubank .
O Nubank më ensinou á economizar ,
mas antës eu já tinha conta na Caixa .
Eu conheçė os CDBs Fundos de Investimentos RF ;
ė na Caixa më sinto seguro pra investir .

1 curtida