Gerenciamento da NuConta através da Web

Depender exclusivamente do Smartphone para o gerenciamento da NuConta não é nada agradável, imprevistos acontecem! Hoje eu estou com meu Smartphone, amanhã não sei, se nesse período eu precisar fazer uma transação com urgência, o que fazer? O gerenciamento da NuConta através da web nos possibilitaria um refúgio. Quem aqui apoia essa ideia?

22 curtidas

Acho uma boa ideia, visto que praticamente todos os bancos tem uma plataforma digital web, mas como a NuConta é apenas uma conta de pagamento, nao sei se seria viavel, ainda mais tendo a questão da segurançã. Talvez com a NuConta virando uma conta corrente, isso poderia acontecer, mas apoio 100% essa ideia

7 curtidas

Também acho que essa é uma ferramenta que faz MUITA falta. É um dos pontos principais para eu ter parado de colocar dinheiro na NuConta. E se o meu celular for roubado? Fico sem a minha grana? Como faço?
Mas pelo que deu pra ver em um dos últimos vídeos que soltaram no YouTube essa ferramenta não está nem no radar.

Link do vídeo no YouTube

2 curtidas

Concordo com o Heron. E outra, nem todos aqui possuem o smartphone de ponta, então imagino que talvez seja menos estressante tentar entrar na NuConta pela web kkk
Falo por mim mesmo. Meu aparelho já não é tão potente e às vezes fica lento demais

3 curtidas

Eu gostaria bastante. Na verdade eu gostaria de um foco maior na interface web como um todo.

5 curtidas

Show. Tambem acho super necessário e prático. Mas quem sabe nao pode ser uma breve realidade!

2 curtidas

Verdade, essa é minha maior preocupação com a Nuconta.
Eu acho que deveriamos ter essa opção, ficar dependente apenas do smartphone não me agrada.
Estou com meu smartphone aqui, num piscar de olhos posso perdê-lo ou ser roubado, e aí como fica?
Já perguntei duas vezes sobre isso por e-mail, e pelas respostas não me parece que o Nubank está interessado nisso.
Uma pena.

4 curtidas

Acho que seria um ponto interessante de ser implementado, lançar um suporte web pra nuconta, poder acompanhar através do pc seria uma vantagem, no caso do pc poderiam agregar funções que superassem a versão do app do celular.

2 curtidas

Seria muito útil! É um dos motivos pelos quais ainda utilizo pouco a Nuconta.

2 curtidas