Bem que o Nubank poderia Aderir Gerente Digital o Banco Original/PicPay foi um dos primeiros a trazer esse novidade no mercado funciona igual banco físico tem um gerente na agencia onde o cliente pode Pedir Aumento, Tirar Duvidas, Solicitar Chamados, Desbloquear Conta de Bloqueios, Atualizar Dados, Contestação, Seguros, Empréstimos e entre outros só que com a diferencia do gerente ser online ter uma autonomia digital o cliente pode entra em contato diretamente pelo Whatsapp e E-Mail (igual o que acontece no Sicredi que vc pode chamar o gerente da cooperativa da sua cidade diretamente pelo numero oficial do banco) a ideia que cada Estado do Brasil poderia ter alguns gerente próprio (evitando uma alta demanda) e poderia ter duas categorias Gerente Gold e Black/Investidor o cliente pode ter acesso ao gerente basta ele ter assinado Nu+, ter tempo de relacionamento ou investimento.
Eu não vejo sentido nenhum em ter gerente digital, se já temos o atendimento especializado e redirecionado para cada tipo de situação. Embora o Nubank, oscile as vezes no quesito assunto que eu perguntei de resto, tudo é funcional para a gente fazer tudo sozinho e rápido.
Um gerente digital é praticamente dizer que o banco não dá conta de oferecer produtos que resolva o seu problema. Simples assim. É tanto que o UX do banco original e do pic pay, praticamente estão sendo considerados, “ineficientes” só por este produto que alguma equipe de produtos lançou.
Se a Função dessa equipe é estabelecer conexão com o usuário pra ele resolver os problemas de forma mais rápido. Um gerente digital é uma escolha de tempo em que muita coisa pra ser resolvida, depende de você tomar atitude e seguir as orientações desse gerente. Saka.
Isso é uma regra do banco central e LGPD, sobre movimentar, autorizar e ao uso de dados para executar uma ação. Logo, gerente digital = especialista do atendimento, o que muda é só o nome, mas o passo a passo dentro do app, mesmo com orientação do gerente, deve ser feito por você.
Ex: “Lucas, feche o app e limpe o cache. Depois volta para ver se deu tudo certo, sobre aquele erro que você me disse…”
Entendeu?
A ideia é boa, se o gerente digital pudesse resolver os nossos problemas de app e bugs dessa forma, sem solicitar os nossos “dedos” para seguir os passos a passos instruídos por eles… E também para conta PJ, seria bem útil esse tipo de gerente, para quem tá na correria como microempreendedor brasileiro.
eu falei que foi o primeiro não falei que era bom tem diferença kkkkk
Acho que vc nuca procurou um Gerente na vida tem uma diferença enorme entre o Gerente e o Atendente o gerente tem mais autonomia pra resolver os problemas tem um histórico seu, ele consegue oferecer produtos diferencias e tem mais chance de oferece credito maior que um atendente que apenas vai falar que n e possível resolver apenas tem que esperar seja pra credito, bloqueio ou ate mesmo aumento pra limite de transição entre outros problemas um pequeno ex que tive recentemente com o gerente do Sicredi pelo whats fiquei besta queria meu nome resumido no cartão (no app n tinha opção q queria) achei que n seria possível o cara simplesmente perguntou qual nome queria para o cartão mandou o contrato em menos de 3h e pronto e n e todo banco q faz isso se fosse por call centre me enrolava uma hora e meia pra me dizer no telefone q n e possível.
Isso é uma regra do banco central e LGPD, sobre movimentar, autorizar e ao uso de dados para executar uma ação. Logo, gerente digital = especialista do atendimento , o que muda é só o nome, mas o passo a passo dentro do app, mesmo com orientação do gerente, deve ser feito por você.
Vamos ser sincero que LGPD as vezes um texto vazio que nem se aplica a nada e so quando lhe convém em processo para algumas pessoas de resto quase nuca da em nada e o termo especialista do atendimento (em chat) e banalizado pq nem especialista e apenas atendente aleatório e só pra deixar bonito pra marca vender.
O atendimento do Nubank é bem satisfatório rápido prático e eficiente, não vejo necessidade em ter um gerente, poderia até ter por tanto que não ficasse querendo entrar em contato com o cliente para oferecer produtos, que na maioria das vezes só vantajoso para o banco.
Exatamente, quando precisei de um empréstimo além do limite estabelecido para um situação de emergência, conversei com minha gerente e fiz um proposta para uma amortização dentro das minhas possibilidades, ela encaminhou para analise com uma boa recomendação, foi aprovado no outro dia.
Como consequência, assim que liquidei o empréstimo, aumentaram meus limites.
A boa reciprocidade que tenho com a instituição, movimentações, gastos com cartões, aplicações, etc.., foi levada em conta, coisa que um algoritmo não faria, exemplos aqui não faltam.
Sempre existe um percentual de clientes que precisam de alguém para facilitar a vida, idosos, deficientes, pessoas com pouca familiaridade com a tecnologia. Sua ideia é interessante pensando especificamente nesse público.