Estou muito decepcionada

o pior que realmente n da pra fazer nada já que são regras do banco/banco central se a um transição suspeita e bloqueio e o cliente q tem q comprovar e deixa o setor de fraude analisar como n tem meios mais rápido diferente do banco físico pra resolver fica por isso mesmo a gente n pode fica dependendo de um único banco pq em qualquer banco na maioria digital pode dar isso infelizmente.

n e a primeira vez que acontece isso então tem um histórico desse tipo de gente pq a eu não fiz nada corta pra a pessoa apostou em casa de aposta, emprestou a conta pra terceiros, ficou contestando varias compras igual um louco ou pagou a fatura do cartão com o próprio cartão e entre outros mil motivos tem casos e casos como pode n ter feito nada pode ter feito e esqueceu ou fez e quer ganhar vantagem em cima de vitimismo do banco um ex disso um cliente de um banco relatou no reddit que abriram reclamação e não foi ele q fez as informações não batem nem com os prints ou seja golpe.

Quer dizer q eu não posso receber dinheiro nessa conta, se não posso ter a conta bloqueada e se não tiver recurso vou passar por apuros?

E Deliciado vão ter que criar um mecanismo melhor pra isso uma alternativa seria o Gerente Digital que criei ate um tópico pra isso mais o recomendado manter uma segunda conta.

2 curtidas