Estou muito desesperada com a nubank
Sou diabetica tive que amputar minha perna recentemente mal emxergo foi uma luta para emtrar no inss loas felizmente saio.
Caio na caixa mais como uso a nubank ja decorei a senha do cartao resolve transferir para la feliz da vida que recebi os atrasados ia comprar meus remedios ate que cheguei na farmacia meu cartao ou melhor minha conta foi bloqueada eu liguei enviei os comprovantes da onde veio esse dinheiro e mesmo assjm dinheiro bloqueada tenho que esperar ate 3 dias um email 1 hora sem insulina ja é um risco ninha vida imagine 3 dias estou decepcionada essa é minha revolta hj
Sinto muito pelo ocorrido espero que seja resolvido o mais rápido possível, como vc já comprou de onde veio o dinheiro honesto o Nubank não tem direito de reter
Nesses casos deve-se aguardar o prazo informado pelo banco para solução do problema, não há muito o que fazer. Lembrando que, decorrido o prazo, você pode entrar em contato com a ouvidoria se a solução apresentada não for satisfatória.
Tem sim ja coloque advogado vai ganhar um belo processo por apropriação de posse
Esse e um ponto de ter uma conta digital todos os problemas se resolvem por telefone e chat tendo prazo se fosse em banco físico bastava ia na agencia resolvia mais rápido com gerente o recomendado e ter mais de uma conta e nuca depende de um único banco pra evitar esse problema.
É uma situação muito difícil mesmo. Eu lendo os tópicos da comunidade, venho ficando bastante preocupado, como vai confiar em um banco dessa forma??? O pior d tudo é ver alguns da comunidade defendendo com unhas e dentes todas as situações e dizer, não tem o que fazer, tem q esperar o prazo. Acho q cada caso tem que ser analisado com calma, nesse caso é uma questão de vida ou morte, é a saúde da pessoa q está em risco. O pessoal aqui já vai logo dizendo: infringiu a regra “bloqueia”, “cancela conta”. Quer dizer q eu não posso receber dinheiro nessa conta, se não posso ter a conta bloqueada e se não tiver recurso vou passar por apuros?
Tem outras pessoas relatando perda de Cashback, bloqueio de conta e cancelamento de conta
Quanto seu Cashback Ultravioleta rende por dia?
Esse tópico por exemplo: pergunta quanto o “seu” Cashback rende, ele pode até render, mas não é seu, vários relatos que tiveram o “seu” Cashback perdido
o pior que realmente n da pra fazer nada já que são regras do banco/banco central se a um transição suspeita e bloqueio e o cliente q tem q comprovar e deixa o setor de fraude analisar como n tem meios mais rápido diferente do banco físico pra resolver fica por isso mesmo a gente n pode fica dependendo de um único banco pq em qualquer banco na maioria digital pode dar isso infelizmente.
n e a primeira vez que acontece isso então tem um histórico desse tipo de gente pq a eu não fiz nada corta pra a pessoa apostou em casa de aposta, emprestou a conta pra terceiros, ficou contestando varias compras igual um louco ou pagou a fatura do cartão com o próprio cartão e entre outros mil motivos tem casos e casos como pode n ter feito nada pode ter feito e esqueceu ou fez e quer ganhar vantagem em cima de vitimismo do banco um ex disso um cliente de um banco relatou no reddit que abriram reclamação e não foi ele q fez as informações não batem nem com os prints ou seja golpe.
Quer dizer q eu não posso receber dinheiro nessa conta, se não posso ter a conta bloqueada e se não tiver recurso vou passar por apuros?
E Deliciado vão ter que criar um mecanismo melhor pra isso uma alternativa seria o Gerente Digital que criei ate um tópico pra isso mais o recomendado manter uma segunda conta.