Sinceramente eu não sei, por enquanto estou tendo q arcar c o custo, coisa que está me prejudicando, paguei a primeira fatura do pix em credito que fizeram, porém eu fui na delegacia do DEIC e o inquérito foi aberto…só aguardar… está rolando, mas enquanto isso infelizmente estou tendo que me virar
Foi o mesmo golpe da menina que postou, estou aguardando retorno do banco, o golpe ocorreu ontem.
O pior é que tive medo de prosseguir mesmo, porém como uma colega minha havia feito e deu certo, eu confiei na palavra dela e segui. Espero que seja resolvido, pois não tenho como pagar um empréstimo de 30 mil reais e ainda tem o pix que ficou na fatura do cartão de 2.800 reais
Apos 3 dias sem um retorno do banco e apos inumeros contatos com respostas genericas agora me informam que tenho que aguarda MAIS 11 DIAS para analise …
Eita vc tbm? Que investimento foi esse que fizeram emprestimo para por nele?
Eu tbm ja cai nesse tipo,mas foi com meu proprio dinheiro
Parece que é o golpe conhecido como “pig butchering”, pois o golpista primeiro ganha a confiança iludindo sua vítima com promessas de altos retornos, às vezes até mostrando “provas” de outras pessoas que já ganharam muito dinheiro, para depois fazer o “abate” e sumir com todo o dinheiro que as vítimas “investiram”.
De acordo com o site da Binance os casos aumentaram 100% em uma ano.
Edit: Fonte - site da Binance
Como golpe não é falha de segurança do banco e sim falha por parte do usuário, então o banco não tem obrigação de arcar com esse prejuízo.
Perfeito.
As sentenças judiciais recentes explicitam que se não houve falha por parte da entidade bancária, a responsabilidade recai sobre quem, eventualmente, visando obter alguma vantagem acima do comum praticado no Mercado, arriscou.
“dura lex sed lex”