Golpe ou burrice?

Parece que uma semana atrás o cara tinha caido no mesmo golpe :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Bê u erre o - bruno
Não sabendo que era golpe- ainda que claramente notificado, foi lá e caiu.

3 curtidas

Tenho minhas duvidas sobre esse cara alegando golpe, ele tem outras publicações no twitter alegando que sofreu golpe em outros bancos e não recuperou o dinheiro.

Pessoal no Tt recuperou essas postagens e estavam perguntando se ele é burro mesmo ou gosta de levar golpe.

6 curtidas

Eu acho que isso é um padrão do PIX, o BC tem um guia enorme de parâmetros que os Banco devem seguir, e lembro de ter lido sobre essa parte da chave PIX ter muitas suspeitas.

Pessoal tá acostumado com os pagamentos de cartão online que é facilmente estornável em fraude, mas PIX é igual você pagar inserindo o cartão, não tem volta após a pessoa sacar. Nessa parte específica nem os Seguros para PIX cobrem, só em extorsão.

8 curtidas

Eu achei esse caso até um pouco cômico kska

Vi um comentário engraçado também: ele pagou o imposto por sua burrice.

8 curtidas

E sabe do pior? Ele pediu ajuda aos seguidores e fizeram uma vaquinha pra “ajudar” ele. Provavelmente já recuperou tudo e pode até ter tido lucro. :crazy_face:

12 curtidas

O pior que eu vendo e lendo sobre essa história tive a sensação que foi de caso pensado entende…
Acredito que conseguiu o objetivo :man_shrugging:

11 curtidas