Procura sim…nao é possível sofrermos um golpe e ainda termos que pagar por isso
Exatamente um absurdo
Sofri o mesmo golpe hoje !! Sim, fui burro, inocente, mas eles sabem como te enganar!
Estou em desespero não tenho como pagar uma fatura de 5832 reais sendo q ganho um salário mínimo e tenho 2 filhos!!
Estou tentando um advogado também, fiz bo, entrei em contato com o nubank enquanto estava com o golpista na linha!!
Achei que poderia ser resolvido no ato!!
Mas me pediram para aguardar 11 dias
Boa noite Vanessa, vc teve q pagar a sua dívida?
Olá, @bernardin!
Será preciso aguardar o prazo para que terminem a análise, espero que dê tudo certo
Não sei se e o mesmo problema dos outros, mas usei meu limite do cartão para fazer um Pix para o golpista!! E estou tentando suspender a fatura até ué se resolva a questão!! Pois se ficar correndo juros aí, só deus na causa:pensive:
Boa noite. Não paguei. Acionei um advogado.
Fico na torcida que consiga resolver
Entendi, mas adiantou? O advogado conseguiu ganhar a causa? Porque estou com medo de pagar um advogado,perder a causa e ficar com essas duas dividas!! Entende?
Cada processo judicial tem suas características próprias e, ainda que o objeto da causa seja o mesmo, ou semelhante, não há como prever o resultado da ação.
A sentença será com base no “conjunto da obra” e do livre convencimento, (motivado, por óbvio) do juiz da causa.
Bom dia. Meu processo está no inicio pq aconteceu recente comigo…o meu golpe foi de um valor considerável então resolvi tentar com advogado.
Mas vc aguardou o retorno do banco ou não?
Sei disso, o problema e ué ganho 1 salário mínimo!! E estou com medo de ter uma dívida imensa e não conseguir arcar entende?
O que falaram pra vc enviar um pix credito de 5 mil?
Procure a Defensoria Pública de sua região, para obter um defensor público (sem custo)
Seria o melhor caminho, fico na torcida que consiga reaver os valores
Aguardei mas não deveria ter aguardado pq eles dao as mesmas respostas pra todo mundo. Que não foi possível recuperar o dinheiro. No meu Caso foi feito pix com o crédito do meu cartão. O advogado me informou que isso é falha do sistema do banco que tem sido mto comum em banco on line…
No momento em que estava no app do banco ele pediu para eu botar o valor limite de 1 real e que mesmo ué eu fizesse um valor maior não iria contar pois baixei o limite!! E como ele sabia meus dados como: CPF, nome mãe e pai , endereço da minha residência acabei acreditando q ele fazia parte do banco!! Fui muito burro!!
Mas agora tenho q ver o que posso fazer,pois não tenho condições nenhuma de arcar com esses valores!!
Sou uma pessoa q sempre prezei pelo meu nome, jamais entrei no Serasa como devedor!!
Estou em desespero, criei Vakinha parame ajudar e tudo!!
Tenho 2 filhos sou separado e ainda tenho pensão pra pagar!!
O meu também, usei o limite de crédito para fazer um pix
Houve acesso a sua conta não autorizado? ou você mesma fez a operação de crédito no PIX, por que foi induzida pelo golpista a fazer?
São circunstâncias bem distintas.
Com todo respeito ao causídico, porém se for o segundo caso acima, há vasta jurisprudência com entendimento diverso dessa afirmação.