Golpe Pix Crédito Nubank Ligação Telefônica

Procura sim…nao é possível sofrermos um golpe e ainda termos que pagar por isso

1 curtida

Exatamente um absurdo

Sofri o mesmo golpe hoje !! Sim, fui burro, inocente, mas eles sabem como te enganar!
Estou em desespero não tenho como pagar uma fatura de 5832 reais sendo q ganho um salário mínimo e tenho 2 filhos!!
Estou tentando um advogado também, fiz bo, entrei em contato com o nubank enquanto estava com o golpista na linha!!
Achei que poderia ser resolvido no ato!!
Mas me pediram para aguardar 11 dias

Boa noite Vanessa, vc teve q pagar a sua dívida?

Olá, @bernardin!

Será preciso aguardar o prazo para que terminem a análise, espero que dê tudo certo :pray:

2 curtidas

Não sei se e o mesmo problema dos outros, mas usei meu limite do cartão para fazer um Pix para o golpista!! E estou tentando suspender a fatura até ué se resolva a questão!! Pois se ficar correndo juros aí, só deus na causa​:pensive::pensive::pensive::pensive:

Boa noite. Não paguei. Acionei um advogado.

Fico na torcida que consiga resolver :pray:

2 curtidas

Entendi, mas adiantou? O advogado conseguiu ganhar a causa? Porque estou com medo de pagar um advogado,perder a causa e ficar com essas duas dividas!! Entende?

1 curtida

Cada processo judicial tem suas características próprias e, ainda que o objeto da causa seja o mesmo, ou semelhante, não há como prever o resultado da ação.

A sentença será com base no “conjunto da obra” e do livre convencimento, (motivado, por óbvio) do juiz da causa.

1 curtida

Bom dia. Meu processo está no inicio pq aconteceu recente comigo…o meu golpe foi de um valor considerável então resolvi tentar com advogado.

Mas vc aguardou o retorno do banco ou não?

Sei disso, o problema e ué ganho 1 salário mínimo!! E estou com medo de ter uma dívida imensa e não conseguir arcar entende?

O que falaram pra vc enviar um pix credito de 5 mil?

Procure a Defensoria Pública de sua região, para obter um defensor público (sem custo)

2 curtidas

Seria o melhor caminho, fico na torcida que consiga reaver os valores :pray:

2 curtidas

Aguardei mas não deveria ter aguardado pq eles dao as mesmas respostas pra todo mundo. Que não foi possível recuperar o dinheiro. No meu Caso foi feito pix com o crédito do meu cartão. O advogado me informou que isso é falha do sistema do banco que tem sido mto comum em banco on line…

No momento em que estava no app do banco ele pediu para eu botar o valor limite de 1 real e que mesmo ué eu fizesse um valor maior não iria contar pois baixei o limite!! E como ele sabia meus dados como: CPF, nome mãe e pai , endereço da minha residência acabei acreditando q ele fazia parte do banco!! Fui muito burro!!
Mas agora tenho q ver o que posso fazer,pois não tenho condições nenhuma de arcar com esses valores!!
Sou uma pessoa q sempre prezei pelo meu nome, jamais entrei no Serasa como devedor!!
Estou em desespero, criei Vakinha parame ajudar e tudo!!
Tenho 2 filhos sou separado e ainda tenho pensão pra pagar!!

O meu também, usei o limite de crédito para fazer um pix

Houve acesso a sua conta não autorizado? ou você mesma fez a operação de crédito no PIX, por que foi induzida pelo golpista a fazer?
São circunstâncias bem distintas.

Com todo respeito ao causídico, porém se for o segundo caso acima, há vasta jurisprudência com entendimento diverso dessa afirmação.

1 curtida