Golpe Pix Crédito Nubank Ligação Telefônica

Pois e, fiz uma consulta com um advogado o mesmo, me disse a mesma coisa!! Mas aí pensei, imagina se perco a ação? O banco pode me processar? Vou ficar com a dívida do golpe mais advogado para pagar!!

Só acho q o banco devia ter tido uma postura imediata, pois enquanto falava no chat com a atendente ainda consegui manter o golpista na linha durante uns 10 minutos!! Penso que talvez se tivesse um setor destinado a isso para ser ágil na ação ajudaria muito essas pessoas que caem em golpes como eu!!

Numa sentença, a parte que perde, tem de ressarcir à parte vencedora os custos processuais e os honorários de sucumbência (pagos ao advogado da parte vencedora) estipulados pelo juiz na Sentença que pode chegar até 20% do valor da causa atualizado.

Os custos, com o advogado particular contratado por você, se for o caso, não estão nessa conta e em geral, são pagos, integral ou parcialmente antes de iniciar o processo.
Afinal, a obrigação do advogado é de meio e não de resultado.

1 curtida

O blog do Nu tem variados artigos sobre como se precaver de golpes dos mais variados. O banco não tem culpa na maioria dos casos, se alguém deseja ser cliente de banco digital precisa estar muito atento para não cair em cilada.

eu cai tbm pix parcelado pro cara deu 5000 mil pra mim 5.700 com juros pra pagar, é complicado porque nao tenho pda pagar 475,95 por mes, ainda mais em algo q nao é meu e a msm coisa de semode tentaram o banco claro q na conta do golpista nao tem saldo nao é besta q nem eu fui :unamused::sob:
vou ir atrás de advogado porque sou boa cliente nao merecia isso .

e dai acionou e deu certo?

1 curtida

É muito bom

Oi @Jaine_e_Henrique, conseguiu resolver essa situação? Conseguiu recuperar seu dinheiro de volta?

Quando possível, e se puder, compartilhar com a gente aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

ainda nao por ter caido em golpe ne foi eu q entrei no aplicativo e nao prestei atenção e fiz o pix parcelado ele. induziu e eu fui fazendo, burra q fui, a Nubank falou isso w eu q entrei pra toma cuidado fala é facil,mas to. com advogado maa demora o. processo to tendo q paga as parcelas e ta muito difícil pra pagar fazendo rifas as coisas pra nao. deixa vencer e suja meu nome q sempre fui muito certa :cry:

Não se julgue tanto. Os golpista estão cada dia mais especializados e aí, numa fração de distração, caímos.

Temos que muito cuidado o tempo todo mesmo. Tomara que consiga resolver essa situação da melhor forma para você.

2 curtidas

É complicado se pega ainda vc distraído nervoso cai, tao estudados esses vagabundos pega de gente de bem q precisa :cry:

2 curtidas