Golpistas

Pessoal, gostaria de agradecer ao Nubank pelo excelente trabalho, pois devolveram na íntegra o valor transferido aos golpistas.

Desde o primeiro dia me atenderam muito bem e com rapidez, certamente eu não conseguiria entrar em contato, se fosse com outro banco, visto sua foi no final de semana.

Obrigado Nubank!!

1 curtida

Olá Cláudio, infelizmente não. O banco identificou a conta receptora através do CPF, mas segundo disseram, o dinheiro não estava mais lá. Não obtive nada de volta. Só acho que a partir do momento que o banco identificou que uma conta foi usada pra um golpe o assunto devia ser tratado com mais rigor.

Aí esse rigor fica a cargo da justiça, e infelizmente no nosso país você deve saber bem como ela funciona.

2 curtidas

Olá! Retornando para informar que após de entrado na justiça, consegui reaver meu dinheiro de volta. O assunto gerou um processo contra a pessoa que aplicou um golpe em mim se passando por um dos meus contatos. Foi formalizado um acordo, ontem recebi uma parte do acordo. Agora o processo segue adiante, avaliando as falhas das partes responsáveis como o banco e o aplicativo de mensagens. Queria dizer a quem foi vítima de golpes assim dessa natureza, que corram atrás, não é uma causa perdida.

2 curtidas

Poxa, obrigado por compartilhar aqui @Sergiosantoss! :handshake:

1 curtida